Global Social

Maravilhasdoamor.com - Boa noite hnx - Desejos

"Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças." - Mateus:9:35
Uma das coisas que me incomoda sobre igrejas evangélicas igrejas crentes da Bíblia é o total abandono de um aspecto importante do ministério de Jesus: a cura. Por que esse descaso? Bem, muitos cristãos vêem reivindicações exageradas de cura sobrenatural em algumas igrejas carismáticas ou pentecostais. Outros vêem curandeiros charlatões na TV e dizem: "Não quero estar envolvido com nada disso!" E, infelizmente, em reação contra isso, alguns cristãos colocam grande confiança para a cura na ciência médica. Esquecem-se que os médicos nunca curaram ninguém! Eles podem melhorar o processo de cura com o tratamento que eles fornecem aos pacientes, mas só Deus pode curar. Jesus ensinava, pregava e curava; e se a igreja quer ser como Jesus em espírito e caráter e missão, precisamos fazer o mesmo. Como? 1.Ore pelos enfermos por meio de reuniões de oração, correntes de oração e ministérios de oração. 2.Faça os líderes espirituais, como anciãos e ministros, orarem pelos enfermos impondo as mãos sobre eles em particular ou no culto (Tiago:5:13-16). 3.Ofereça o ministério da presença: o corpo de Cristo (e não apenas a equipe ministerial paga) deve alcançar o doente com amor, compaixão e encorajamento...

maravilhas para você - Subcategorie Boa semana

Visualizações: 35

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!