Global Social

Sempre há esperança. Não importa por qual situação você esteja passando no momento, tudo possui solução. Todos os problemas serão resolvidos futuramente, apenas confie nos planos superiores, pois Deus jamais falhou, e jamais irá falhar.

A suavidade de cada dia, certamente, nos oferece grandiosas oportunidades para procurarmos o que realmente importa. A felicidade é o grande objetivo das almas no plano terrestre, pois todos a procuram, mesmo que inconscientemente.

Busquemos a sabedoria que será a nossa propriedade eternamente, pois ninguém pode destruir o que foi construído e conquistado dentro de nós. A única riqueza que não pode ser roubada é aquela que cultivamos em nosso interior. A construção de nosso céu ou de nosso inferno possui início, unicamente, em nossa interioridade.

Os fatos motivam o nosso encontro com a sabedoria, e não podemos postergar o nosso possível entendimento. Os momentos exigem compreensão. As dificuldades precisam, urgentemente, de paciência e entendimento, para que possam ser resolvidas o mais rápido possível, a partir do nosso interior.

Para ser feliz, é necessário compreender a vida, compreender as dificuldades, seguir em frente, refletir sobre os percalços e satisfazer a nossa essência espiritual. Seja qual for o nosso problema, ele espera por grandes atitudes de sabedoria. Tudo passa, irmão(a)!

Boa noite, irmãos(as)! Paz, luz, atitude, amor, gratidão, respeito, harmonia, saúde, compreensão, entendimento, fé, esperança, conhecimento, inteligência, sabedoria, união, prosperidade, humildade e bondade nas palavras e nas atitudes! Incontáveis bênçãos e inúmeras alegrias! Jamais estaremos sozinhos(as)! Confie, agradeça e siga em frente, sempre! Grande abraço!

Caetano

Visualizações: 33

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!