Global Social

A imagem pode conter: texto que diz "Estou passando pra Desejar a todos meus amigos Uma excelente Quarta Feira Maravilhas paravoce"

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.
Deuteronómio:7:9
Quando a tempestade vem às nossas vidas tudo parece perder o sentido. Somos tentados a olhar para trás, sem forças nem confiança, pensando em desistir... São tempos difíceis pelos quais passamos e que nos fazem perder a direção. Mas, tenha consciência de que Deus não perdeu o controle da sua vida. Ele continua agindo, ainda que você não veja ou não sinta.
Nesses tempos de luta, que enfrentamos dor e insegurança, não devemos nos esquecer de quem Deus é e de tudo que Ele diz na Sua Palavra. Ele continua sendo o Deus Fiel! Sim, é o mesmo Deus, que agiu ontem, age hoje e eternamente! Ele é o Bom Senhor que não falha nunca! Em todo tempo Ele cuida daqueles que lhe amam e obedecem a Sua vontade.
No versículo de hoje temos essa afirmação que podemos confirmar em nossas vidas, se mantivermos firme a nossa confiança em Jesus Cristo. Ele é fiel e a Sua bondade dura para sempre!
Creia na Fidelidade de Deus!
Creia, apesar das circunstâncias... Quando tudo parece contrário, o Senhor te encoraja a prosseguir com fé!
Tenha esperança e confiança! Em meio às adversidades, a tendência natural é ficarmos ansiosos e aflitos, mas tenha bom ânimo e descanse em Deus.
Alegre-se! Sorria, porque a fidelidade de Deus é constante e nunca terá fim. Ele cumpre as Suas promessas!
Ore a Deus e entregue-se a Ele. Entre os seus problemas e aflições, Ele cuidará de tudo por você!

Visualizações: 11

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!