Global Social

https://3.bp.blogspot.com/_0CUub4uG364/THMUoq9bXFI/AAAAAAAABLQ/peYKQF5qHJo/s400/20680903.jpg

As Almas antigas são almas que guardam em si a sabedoria do tempo, que conservam a luz ancestral dos diferentes povos que habitaram, e ainda habitam, o coração deste mundo. Trazem consigo a herança do passado, a força, a luz e a magia da ancestralidade.
São pessoas com alto grau de maturidade, com uma visão profunda da vida. Possuem uma forte ligação com a própria intuição e sentem como se estivessem aqui para um propósito.

Almas ancestrais não perdem tempo com o que não lhes faz feliz, por isso procuram atividades que balancem verdadeiramente os seus corações. Se sentem em casa quando estão no meio à natureza, e cada ser que habita esse planeta é tratado com igual respeito e carinho por elas, pois compreendem que todos fazem parte do grande mistério da existência.

Uma Alma Ancestral é introspectiva e faz da solidão o seu abrigo. Não é que elas não gostem das pessoas. É que aprenderam a conviver em paz consigo mesmas e por isso só se sentem bem na presença de pessoas que vem para acrescentar. Gostam de meditar, ler, ouvir músicas que lhe toquem o espírito e sempre procuram se autoconhecer um pouco mais.

São místicas, silenciosas, mas não quietas (estão sempre movimentando o seu mundo interior). O nível de empatia das almas ancestrais é extremante alto. Afinal, são almas muito sensíveis. Estão sempre procurando auxiliar os outros e o mundo. Por isso comumente estão ajudando o próximo ou encontrando um meio de auxiliar o planeta.

Encontrar com uma Alma Ancestral é estar diante de uma oportunidade mágica, onde cada conselho mata a sede da do espírito e ajuda no seu processo evolutivo. Elas, mesmo podendo ser muitas vezes discretas, jamais são esquecidas.

Seu brilho pessoal é único. São antigas, carregam as marcas e a aprendizagem de muitas vidas, o que às faz serem sábias e a frente do seu próprio tempo. Por isso podem parecer estranhas. Mas elas não nasceram para ser iguais.

Nasceram para fazer a diferença, para resgatar a sabedoria do passado e trazer de volta a magia que cura o mundo.

Cada um de nós conheceu ou é uma Alma Antiga. Elas estão no mundo, como mensageiras do passado e Mestres da Nova Era, a quem muitos chamam índigo.

Alexandro Gruber

Visualizações: 24

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!