Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

"Você já teve oportunidade de estar numa sala cheia de espelhos? Segundo a posição do espelho e de acordo com que dirigimos nosso olhar, temos uma nova visão. A mesma pessoa, ou mesmo objeto, pode ser visto de várias formas diferentes. Coisa simples e que todo mundo sabe. Mas o que nem todo mundo pensa é que na vida é exatamente a mesma coisa. Muda a nossa visão quando mudamos nosso olhar para outro lado. O erro está em sempre dirigir o olhar na mesma direção. É assim quando atravessamos águas turbulentas. E é essa visão única na nossa frente que nos abate, nos conduz ao desespero. O homem só se desespera quando não consegue ver saída.

Portanto, pegue o seu espelho e tente ver outros ângulos. Talvez do outro lado a coisa não seja assim tão difícil. Quem sabe essa não é aquela oportunidade que estava faltando te fazer dirigir o olhar para outra direção?

Somos pessoas acomodadas! Ah, terrivelmente acomodadas. Uma vez instalados, por que mudar? E quando uma situação nos obriga a ficar de pé, aí sim é que fica difícil. O fato de estarmos sempre sentados no mesmo lugar pode nos deixar com as pernas preguiçosas. Não peça nenhum esforço de si mesmo e você vai ver como pessoas também enferrujam.

Eu me pergunto qual foi a reação do povo de Israel diante do mar vermelho. Era o fim através da visão humana. É provável que alguns tenham morrido de ataque cardíaco diante do grande mar e com o exercíto atrás. Morrido por precipitação e falta de fé. Mas o mar se abriu no momento preciso e as pessoas puderam atravessar. Como gosto dessa história!

"Se diante de mim não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas." Desconheço o autor dessa frase, que faz parte de um hino. Mas taí um verdadeiro lema de vida. Durante muito tempo eu cantarolei essas palavras e hoje ainda procuro vivê-las. E quando olho pra frente e que tudo parece obscuro e indeciso, procuro os outros ângulos do meu espelho. E me apego à parte mais positiva. Eu sei que de uma maneira ou de outra Deus me dará uma saída, uma porta, uma janela aberta. E se na minha pequena visão eu não conseguir enxergar (podemos ser muito pequenininhos de vez em quando!), Deus vê por mim, eu creio nisso e espero.

Eu sei que não sou de pedra, não sou dura e nem indestrutível. Eu também sofro e choro às vezes. Mas o meu Deus é indestrutível e não há nada em que Ele ponha a mão que não progresse. E Ele me deu esse espelho invisível para que eu possa sempre avaliar uma situação olhando por todos os lados. E deu ao meu coração a certeza de que, se eu tiver que passar por águas turbulentas, eu passo, mas elas jamais irão me afogar."

Letícia Thompson

Visualizações: 25

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  Páscoa e Semana Santa nos cards Martinha.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!