Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Feliz sexta feira as1 - Dias

Bom fim de Semana - Frases e Mensagens de Bom fim de Semana para ...

Pela fé, Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
Hebreus:11.8
Os servos devem submissão absoluta ao seu Comandante, assim aconteceu com Abraão, que, pela fé, sendo chamado, partiu para onde o Senhor o dirigiria. Muitos declaram ser servos do Altíssimo, mas, quando recebem uma missão para ir aonde não gostariam, logo desistem, negligenciando as ordens do Senhor. Que contas essas pessoas darão no Dia do Juízo, quando estiverem na presença do Rei dos Reis?
Por quase 30 anos, um soldado japonês viveu nas selvas das Filipinas, pois, quando o Japão participava da Segunda Guerra Mundial, esse homem recebeu instruções de nunca se entregar. Apesar da falta de contato com seu comandante e viver em condições precárias, ele aguardava a volta dos seus pares. Foi um estudante do seu país quem o achou na selva, em 1975, e o levou ao seu antigo superior para ocorrer a rendição.
Abraão obedeceu! Esse é o gesto esperado de um verdadeiro servo do Senhor; do contrário, ele será desqualificado para andar ao lado de Quem é fiel. Muitos precisam considerar suas atitudes passadas. O fato de deixarem a obra de Deus para cuidarem de interesses particulares os desqualifica para a salvação. Não foi a falta de fé do pai do jovem lunático, de Marcos 9.14-27, que fez o diabo entrar nele?
Nossos filhos são abençoados sob a nossa proteção, como o povo de Deus estava seguro em Jerusalém debaixo do cuidado do Senhor: Porque ele fortaleceu os ferrolhos das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti (Sl:147.13). Um deslize de um dos pais leva o demónio para dentro de casa, como também uma atitude de fé leva o poder de Deus a abençoar a família. As trancas das portas jamais se abrirão pela força do maligno, e sim pela nossa falta de fé e desobediência às ordens de Deus!
Deus mandou Abraão sair da casa de seu pai, da sua terra e parentela, para ir a uma terra a ser mostrada. O patriarca entendia que o servo deve obedecer ao Senhor, sem questioná-Lo. Desse modo, pôs-se a andar na direção revelada, sem saber para onde iria, pois procurava a cidade cujo Construtor e Artífice é o próprio Deus (Hb:11.10), mas nunca a encontrou porque ela está no Céu!
Moisés conhecia bem quão perverso era Faraó; afinal, fora criado entre os egípcios. A ordem para voltar àquele país e dizer ao rei que libertasse o povo de Deus foi cumprida. Mesmo sabendo qual seria a reação daquele monarca, Moisés falou com ele toda vez que o Altíssimo lhe mandara. Não importavam os nãos daquele rei, mas, sim, a aprovação do Onipotente. O povo hebreu foi tirado de lá!
Se não tivesse aceitado o mandamento do Senhor, Moisés não teria demonstrado fé no poder divino e não seria salvo. Procure saber se, de fato, o Pai celeste o chama para fazer a vontade dele. Então, mãos à obra: marche para cumprir a obra. Deus irá usá-lo segundo o Seu querer. Ele é fiel!
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!! Senhor a Quem obedecemos! Não podemos brincar com a Tua chamada, porque se trata do mais importante acontecimento em nossa vida depois da salvação. O Teu plano é o melhor que podia nos ter acontecido. Ajuda-nos, amado Pai!
Não queremos deixar de dar a Ti o verdadeiro lugar em nosso coração. Ao nos chamares, planeaste o melhor para nós. Ao nos enviares, mostraste o quanto nos amas. Na verdade, quando ainda éramos uma massa informe, já nos conhecias.
Nossa resposta a Ti é sim, porque importa é trabalharmos para Ti, levar às pessoas o bendito Evangelho. Assim, elas Te conhecerão, Te amarão e viverão vitoriosamente em Cristo. Obrigado por nos amares com o Teu real e puro amor!

Visualizações: 4

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  Páscoa e Semana Santa nos cards Martinha.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!