Global Social

10 maneiras de elevar seu padrão vibratório

Você tem passado por frequentes episódios desagradáveis no seu dia-a-dia? As coisas não tem dado muito certo apesar de seus esforços e determinação? É como se você estivesse remando contra maré o tempo inteiro? Você pode estar com uma série deficiência em seu campo energético. 10 maneiras de elevar seu padrão vibratório
De acordo com a lei universal e a ciência da física quântica, tudo no universo é fundamentalmente feito de energia pura. Essa energia está em constante movimento, oscilando e vibrando em velocidades diferentes, rápida ou lenta. Embora tenhamos carne e ossos, nós também somos essencialmente energia movendo-se a um ritmo rápido, e essa energia tem uma frequência vibracional.

Talvez você nunca tenha pensado sobre sua frequência antes, mas isso afeta todos os aspectos de sua vida. Você cria sua própria realidade e atrai coisas semelhantes.

Pela lei da atração, você magnetiza ou repele todas as experiências, pessoas e circunstâncias em sua vida, mesmo aquelas que parecem ser de natureza acidental. Elas são semelhantes a ondas de rádio que são ouvidas claramente, mas permanecem invisíveis. Sua frequência vibracional emana de seus pensamentos, emoções e consciências cumulativas, e é continuamente transmitida para o universo.

Essa transmissão atrai experiências semelhantes, pessoas e oportunidades, boas ou más. Uma vibração oscilante alta atrai experiências de alta frequência, espiritualmente edificantes ou ‘positivas’ na vida. Uma vibração baixa atrai exatamente o oposto.

Para determinar sua frequência, é simples: preste muita atenção aos seus sentimentos e tudo que vem acontecendo a sua volta.

Você é aquilo que você vibra
Quando você vibra pensamentos positivos em seu coração e mente, você se sente feliz, inspirado e contente. Já quando você vibra pensamentos negativos, melancólicos, de ódio, se sente incompleto, triste, rancoroso e infeliz. Uma coisa é certa, quanto melhor você se sentir, maior será a sua frequência.

A boa notícia é que você tem o poder de mudar sua frequência a qualquer momento. Mesmo algo tão simples como sorrir ou ser criativo pode auxiliar a obter o fluxo energético positivo. Alternativamente, o que você não faz também pode ter um impacto dramático no seu campo de energia. Por exemplo, abster-se de estimulantes conhecidos ou depressivos como cafeína, açúcar refinado, álcool e drogas (que produzem euforia a curto prazo, mas sempre terminam em colisão) o manterão fora do marasmo.

10 maneiras de elevar seu padrão vibratório com segurança

Medite
Segundo inúmeros estudos, incluindo um conduzido por uma equipe da Harvard Med School liderada por Sara Lazar, PhD, a prática da meditação fortalece permanentemente a porção mais evoluída do cérebro humano; o lobo frontal que está ligado ao aumento do pensamento abstrato, raciocínio cognitivo, criatividade e positividade. Também desencadeia o cérebro para liberar neurotransmissores que ocorrem naturalmente, incluindo dopamina, serotonina, ocitocina e endorfinas, que estão ligados a diferentes aspectos da felicidade, do simples prazer a uma profunda sensação de calma. Independentemente da sua orientação religiosa ou do método que você escolher para meditar, ficar quieto por até cinco minutos por dia pode ajudá-lo a limpar a mente, confrontar e minimizar os padrões negativos de pensamento consciente e inconsciente e conectar-se ao espaço divino que transcende pensamentos, sentimentos e circunstância. Com o tempo, esta prática aumentará sua frequência energética e contribuirá para uma experiência mais feliz e mais elevada de si mesmo, dos outros e do mundo em geral.
Controle sua exposição as frequências eletromagnéticas
Embora os computadores, smartfones e ipads sejam ótimos para nos manterem conectados na era da informação, todos os dispositivos electrónicos emitem frequências electromagnéticas sutis e invisíveis (EMFs) que podem impactar negativamente seu campo de energia e drenar a força vital espiritual. Para limitar sua exposição, use esses dispositivos por no máximo duas horas de cada vez antes de fazer uma pausa. À noite, antes de dormir, desligue todos os equipamentos de wi-fi e desconecte o roteador para evitar interferências no seu ritmo circadiano, o que pode fazer com que você desperte menos descansado. A utilização de Orgonite também pode auxiliar nesse processo, confira aqui os benefícios desta ferramenta e transformação de energia.
Banhos
Já ouviu falar de pessoas que conseguem suas melhores ideias no chuveiro? Isso ocorre porque a limpeza ajuda a eliminar os padrões de energia ocultos da aura do corpo (inclusive os que foram captados pelos outros e acumulados ao longo do dia), abrindo espaço para novos pensamentos criativos e energias positivas que sempre buscam nos guiar. Eles são excelentes para desintoxicar seu campo de energia astral, revigorar seus chakras e aliviar os músculos doloridos. Sempre que possível, use sabão natural orgânico livre de toxinas, produtos químicos artificiais e fragrâncias (que enfraquecem a aura). Tenha ainda o hábito de lavar o rosto e as mãos algumas vezes durante o dia, isso pode ajudar a refrescar sua perspectiva. Para uma limpeza extra de energia, experimente o banho de sal grosso ao menos uma vez por mês, e pode abusar dos banhos revigorantes de ervas como lavanda, cedro, sálvia, erva-doce entre outros.
Passe tempo com pessoas positivas
Já foi dito que você se torna a soma das cinco pessoas com quem passa mais tempo, então dê uma boa olhada em seu círculo social e certifique-se de que ele está elevando, e não suprimindo, sua frequência vibracional. Não tem certeza se aqueles ao seu redor são amigos que vibram positividade? Veja como você se sente e como se comporta quando está com eles. Você é o seu eu mais autêntico e fortalecido ou usa uma máscara que disfarça ou rebaixa quem você realmente é? Depois de passar algum tempo com o amigo ou grupo em questão, você se sente elevado, capacitado e satisfeito? Ou drenado, irritado e deprimido? Seja honesto, mesmo que isso signifique romper com a tradição e mudar seus círculos sociais. Sua saúde espiritual depende disso.
Corpo em movimento
Além de favorecer o anti envelhecimento, humor e metabolismo, mesmo em pequenas quantidades de exercício físico podem aumentar a sua vibração. Seja andando, correndo, nadando, dançando ou praticando tai chi ou yoga, o exercício físico pode ajudá-lo a sair de sulcos mentais ou emocionais e estimular endorfinas saudáveis. Não importa o quanto você sua; a chave está se movendo através e fora das energias astrais que poderiam estar pesando em seu ambiente atual. Se possível, exercite-se fora ou em algum lugar em meio a natureza. Basta observar as árvores, sentir os pés enraizados na terra coberta de relva e respirar ar fresco para ajudá-lo a transcender as preocupações da existência humana mundana e a se reconectar com seu eu superior.
Mantenha seu ambiente organizado
De acordo com a especialista em organização Karen Kingston, autora de Creating Sacred Space with Feng Shui, quando um cliente diz a ela que está triste ou deprimido, a primeira coisa que ela pede é que ele limpe uma gaveta. Isso ocorre porque nosso ambiente físico reflete nosso estado emocional. Um lar desordenado é um sinal claro de uma mente desordenada. Mesmo tarefas tão simples como retirar o lixo, lavar a louça, aspirar um quarto ou arrumar a cama de manhã podem ter um impacto mensurável no seu estado de espírito e fornecer um impulso imediato de energia.
Seja solidário
Inúmeros estudos têm mostrado que aqueles que voluntariamente oferecem seu tempo para causas dignas no serviço aos outros e ao mundo são mais felizes, mais saudáveis ​​e mais pessoalmente satisfeitos. Da próxima vez que você estiver se sentindo sobrecarregado ou pressionado pelo tempo para realizar todas as tarefas em sua sempre crescente lista de tarefas, encontre um tempo para exercitar sua solidariedade. Apenas o simples ato de desviar o foco de seus próprios problemas e abrir-se para compartilhar com os outros o levará a um maior alinhamento com o fluxo natural e a graça do universo.
Seja cuidadoso com informações
Já se sentiu deprimido, ansioso ou com medo depois de assistir ou ler algum tipo de notícia? Isso ocorre porque a maioria das agências de notícias tem um propósito primordial: obter audiência e lucros. A maneira mais rápida de obter lucro é apelando para os denominadores comuns humanos mais baixos de medo, ganância e violência. Como mercadores do caos, o mantra de “se sangra leva” dita o que é ou não é digno de notícia. Como resultado, várias tradições espirituais recomendam que os aspirantes que aspiram a estados mais elevados de consciência se abstenham de ler e assistir este tipo de notícias. Experimente por uma semana e veja como se sente.
Pratique gratidão
Em seu livro best-seller, The Hidden Messages in Water, o renomado cientista japonês Dr. Masaru Emoto usou a fotografia de alta velocidade para demonstrar o quão profundamente os nossos pensamentos, palavras e sentimentos impactam moléculas de água, na terra e em nossa saúde pessoal. Ele descobriu que a água de uma nascente límpida, que havia sido exposta a palavras amorosas como “obrigado”, mostrou padrões de floco de neve brilhantemente coloridos, complexos e multifacetados. Em contrapartida, a água da mesma nascente exposta a pensamentos negativos formava padrões incompletos e assimétricos com cores sombrias. Imagine o efeito que a gratidão pode ter em nossos corpos, que são compostos de mais de 70% de água? Para aproveitar a frequência de gratidão, pratique agradecer às pessoas em sua vida com mais regularidade e mantenha um diário de gratidão listando tudo o que você aprecia sobre você, sua vida e sobre o mundo.

Considerações finais
Tudo sempre se volta para a energia, tudo é energia, a energia movimenta sua vida por inteiro. Basta compreendermos a partir da formação de nossos corpos.

Nove sistemas compreendem o corpo humano, incluindo nervoso, urinário, muscular, esquelético, endócrino, digestivo e circulatório. Eles são compostos por tecidos e órgãos, que são constituídos de células. As células por sua vez, são feitas de moléculas, que são feitas de átomos. Os átomos são partículas sub-atómicas. e de que são feitas estas partículas? De energia!

Fonte:https://www.alemdesalem.com.br

Visualizações: 28

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!