Global Social

Estou me curando...

Se você me perguntar por que decidi ficar sozinha, a resposta é simples: estou me curando, e não é que tenha desistido do amor, nada disso, é que estou curando velhas feridas, estou perdoando a mim mesmo por todas as vezes que permiti que eles me machucassem.

Estou tentando me reconciliar comigo mesmo.

Estou me curando, estou dedicando um tempo para mim, estou desenhando meu sorriso novamente e estou apagando os vestígios de lágrimas do meu rosto.

Minha vida estava uma bagunça e eu não sabia. Dentro do meu coração encontrei o caos e aos poucos fui colocando cada um em seu lugar, no lugar que conquistou em minha vida.

Estaria mentindo se dissesse que não senti ressentimento, porque a verdade é que senti por quem me feriu e até me odiei por todas as vezes que me permiti chorar.

Esse é o grande trabalho que estou fazendo. Me perdoando e me aceitando, fazendo com todas as minhas forças para não me prejudicar novamente.

É por isso que estou sozinho!

Mas não foi por isso que deixei de acreditar no amor, não perdi a fé, é que estou tirando o tempo que mereço para me amar.

É hora de me mimar, de ser feliz sabendo que o amor não se busca nem se conquista... se atrai!!!

E este é o meu novo Renascimento, uma versão nova e melhorada de mim mesmo...

Sei que o que valho não é o que tenho, o que pareço ou possuo, mas o meu verdadeiro valor é meu grande divino e sagrado... Amor próprio!!!

Autor desconhecido

Visualizações: 5

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!