Global Social

Sempre que chamado, não se negue a auxiliar

Psicografia mensagem do irmão “Chico", dizendo que sempre que chamado, não se negue a auxiliar, nos trabalhos da última sexta-feira 15/09/2017.

Irmão. Trabalha ao amanhecer, trabalha no meio do dia, trabalha no horário vespertino, trabalha ao entardecer. Ao anoitecer, ainda trabalha! E na hora de seu lazer, se preciso, trabalha ainda! Depois, repousa nos braços do Pai, restaura seu organismo, mas, o quanto puder ajudar, o faça, pois o quanto se deve trabalhar é o máximo. Sempre que chamado, não se negue a auxiliar, esta é a hora mais proveitosa que terá nessa existência, pois essa hora de auxílio lhe ajunta bens para o Eterno.

O Bem que faz, lhe pertence, de fato, é seu único pertence, sua única bagagem na passagem dos Planos.

O Bem que faz o precede e advoga em sua causa em qualquer lugar, em qualquer Plano, a qualquer hora.

Ele lhe vale o diminuir das faltas, lhe vale o amenizar dos débitos e além de tudo, lhe faz crescer aos olhos de Deus, lhe faz aproximar-se de Seu Amor.

Que adote por norte o Bem Servir, que lhe norteia a direção sempre para o correto e para o Alto. Muito faz a si mesmo, ao Servir.

Sigam em Paz, sigam com Deus, Jesus e no Amor da mãe Maria, pensando sempre em Orar pelos irmãos, que não tem os mesmos privilégios que vocês, que sofrem as agruras de toda espécie, pelo planeta. Que todos sejam consolados.

Visualizações: 30

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!