Global Social

Quando a prece nos toca o interior e faz a luz resplandecer

Ao direcionarmos nossas preces para Deus, lembremos sempre de que não é Deus quem precisa ser influenciado por nós, não é Deus quem precisa mudar, Deus é perfeito.

Sendo assim, quem deve mudar sua natureza imperfeita somos nós. A prece deve ser instrumento de humildade para nos auxiliar na nossa correção, na eliminação de nossas imperfeições.

Aquele que ora pedindo para Deus se comover de sua pobreza e que caia dinheiro dos céus, está enganado quanto ao uso da prece. Melhor seria que este orasse a Deus pedindo para que receba nova oportunidade de trabalho digno e honesto, que lhe provenha o suficiente para seu sustento e que lhe permita progredir estudando e batalhando na vida, com humildade, com amor e dignidade.

Se pedirmos pelo milagre, provavelmente não seremos atendidos. Mas se pedirmos por ajuda para termos forças para superar as dificuldades, então a prece será boa aos olhos do Criador.

Orar é uma arte que não se aprende da noite para o dia. Não adianta usar palavras prontas, bem escritas por terceiros, pois a oração que Deus ouve é a que vem do teu coração e não da tua boca.

Usemos bem o instrumento da prece para que não nos façamos iludir com o nosso próprio orgulho, nos fazendo achar que somos nós quem ditamos as regras, quando na verdade somos apenas pequeninos pedintes, ainda incapazes de comandar nossas próprias características rebeldes e que necessitamos da ajuda divina todos os dias.

Visualizações: 34

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!