Global Social

Para todos os amigos e membros da global, Feliz Ano Novo

73-o

ANO NOVO!

Amai-vos com discernimento, com sentimento, compaixão, principalmente entendimento, ele é a luz do verdadeiro Amor.
Nada é eterno no plano material tudo se transforma e evolui, mas o Amor, este sim, eterniza-se perante o todo. È com ele que atravessamos oturbilhão das mazelas que colhemos em consequência de nosso pretérito plantio no caminho do aprendizado e da evolução.
Orientem-se perante a Luz do farol divino chamado Jesus e sigam seus caminhos confiantes e amparados pela Providência Divina sem temer as dificuldades impostas pela jornada.

Nunca é tarde para mudarmos, mudança, na maioria das vezes é, além de salutar, a solução para nossas dificuldades e melhoria de nosso ser.
Ouçam mais, o Universo nos fala a toda hora, infelizmente os nossos ouvidos na maioria das vezes são surdos ao que realmente nos convém.
Vozes do além orientam a humanidade, são benevolentes e extremamente amorosas, basta sabermos ouvi-las estão sempre a nosso dispor basta sintonizarmos a sua faixa vibratória através do amor e também da caridade, o semelhante sempre atrai o semelhante.
Olvidem enfim a prática do Amor e da Caridade essas duas palavras resumem o propósito divino do Mestre que se fez verbo e carne no seio da humanidade pecadora e sofredora que anseia pela verdadeira luz que nos aguarda ansiosa e benevolente.

"Que o Novo Ano vindouro seja realmente um novo período de transformação e evolução baseado nos princípios do entendimento e da absorção do verdadeiro amor que emana das mansões celestes, nos encaminhando no aprendizado de servir, aprender e evoluir".

Mensagem orientada pelo espírito Papilon.
Texto: Adriano Luís Turelli Spezia – Escritor.

Visualizações: 41

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Comentário de Adul Rodri (Adm) em 31 dezembro 2019 às 12:21

Feliz 2020 para si Elieth, abraço

Comentário de Patrizia Gardona em 31 dezembro 2019 às 10:17

Feliz 2020 amiga! beijinhos

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!