Global Social

Senhor meu Deus, antes de ir dormir, levanto esta oração. Peço que o Senhor abençoe a todas as pessoas que estão indo dormir também, e as que já estão dormindo, e as que vão dormir só mais tarde; mesmo as que trocam a noite de sono para trabalhar e sustentar suas famílias; abençoe a todas elas, dando uma boa noite de descanso, tranquilidade, paz e conforto.

Abençoe o sono da minha família, pais, irmãos, filhos, e todos os outros parentes, meus amigos e abençoe o meu sono. Guarda as nossas vidas enquanto dormimos, vela por nós. Não deixe que nada de ruim nos sobrevenha, nos dê um sono repousante e pacífico.

E que, enquanto dormimos, o Senhor possa preparar o dia seguinte para que seja abençoado, cheio de bons momentos, alegria e harmonia.

Escute também todas as orações que estão sendo levantadas nesse instante, e conceda as precisões pelas quais tantas pessoas estão clamando agora.

O Senhor conhece nossas necessidades e sonhos, eu creio na Tua fidelidade que não nos deixa faltar o necessário diariamente, e nem de cumprir com as promessas que nos tem feito.

Agradeço, meu Senhor. Amém.

Visualizações: 27

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!