Global Social

Uma bela igreja foi construída e as pessoas vinham de todas as partes para admirá-la. Passavam horas admirando a beleza da obra! Lá em cima, no telhado, um pequeno prego à tudo assistia. E ouvia as pessoas elogiando todas as partes da encantadora estrutura – exceto ele(o prego)! sequer sabiam que estava lá, e ele começou a ficar triste e desapontado. - Se sou tão insignificante, ninguém sentirá minha falta! Então o prego desistiu de sua vida, deixou de fazer seu trabalho e aos poucos foi deslizando até cair ao chão. Certa noite choveu muito. E onde faltava aquele prego, o telhado começou a ceder, separando as telhas; A água escorreu pelas paredes , murais; O gesso começou a cair, o tapete e o altar estavam cheios de água. Tudo isto porque um pequeno prego, pensou que era insignificante e desistiu de seu trabalho!
E o prego?
Ao segurar o madeiramento do telhado, era obscuro mas era útil. Agora, enterrado na lama, não só continuara obscuro, como também se tornara um completo inútil e acabou comido pela ferrugem!



Mas ele estava errado... Todos somos importantes na obra de Deus. Cada um de nós tem seu valor. Deus nos confiou tarefas, como orar, evangelizar, testemunhar ,limpar a igreja, cuidar de algo ou de algum grupo ,pregar a Sua Palavra... ou tantas outras coisas que a obra Dele requer de nós... não desista nem pense que por não lhe darem o devido valor que você é insignificante, muito pelo contrário... para Deus você é fundamental.

Autor: Desconhecido

Visualizações: 29

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!