Global Social

984004-647599858588136-1649991037-n

Tudo o que for para você, vai encontrar você...

Enquanto isso respire, sorria, agradeça e fique calado. Caminha tranquila curtindo a paisagem e o caminho sem fazer da trilha um meio para um fim. entre na viagem para este instante eterno aqui e agora, cadastre-se dentro de si mesmo, principalmente quando precisar de companhia.

Solte. Apenas solte... Não persiga nada nem ninguém, porque ao persegui-lo você o afasta. Deixe o Universo encomendar as energias e você, relaxe... desfrute do concerto de imagens, da orquestra de sabores, e da sublime sinfonia de aromas e sons.

Tudo o que estiver destinado a NÃO acontecer, não acontecerá, por mais esforços que sejam feitos. Tudo o que estiver destinado a acontecer, acontecerá, por mais esforços que sejam feitos para impedi-lo.

Esta é a única e santa verdade. Tudo o que for para você, vai te encontrar. Pois mesmo que você ainda não acredite e ainda não sinta: TUDO NESTE SONHO JÁ ESTÁ ESCRITO.

Enquanto isso respire, sorria, agradeça, fique calado... e deixe a existência simplesmente fazer o seu trabalho. Deixe o cosmos e o altíssimo continuar com o seu plano divino."

Deixe-se surpreender pela vida e confie que seu plano da alma é perfeito.

Laureano G. Gonçalves
Nova Terra Nascendo

Visualizações: 9

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!