Global Social

Até meados de Fevereiro/Março do próximo ano vamos continuar a estar sob a regência de Xangô. Portanto, continuarão a desenrolar-se diversos episódios onde irá imperar a Justiça Divina, sendo as pessoas instadas a posicionar-se sobre o que é certo ou errado. Tem sido e vai continuar a ser um ano de retoma dos valores éticos e da integridade do Ser. Ninguém poderá fugir disto. Como inimigo da mentira e da omissão, Xangô vai desvendar muitas coisas que estão ainda ocultas e que irão sacudir o cenário político no Mundo.

Desta forma, investigações trarão provas contundentes, evidências e mais revelações. A pressão internacional e as movimentações internas nos bastidores obrigarão os governos a agir em favor dos mais desprotegidos obrigando-os a encontrar soluções de equilíbrio, começando exatamente pela própria saúde do Planeta.

No princípio do ano ninguém ainda conseguiria prever que o principal agente das mudanças a operar seria uma Pandemia e que esta iria acabar por atingir todos os países mesmo aqueles que mantém regimes fechados e os povos sobre uma feroz ditadura. É também provável que devido às restrições impostas e à falta de liberdade da comunicação social, pouco ou nada se venha a saber sobre esses países, mas a Justiça Divina se encarregará de difundir à escala global mesmo que se tenha de fazer sentir por outros meios.

Novos processos, novas rotinas, novos produtos e serviços serão lançados nos mercados o que irão gerar imensos tumultos, convulsões sociais e políticas. Também irão surgir imensas resistências a estas mudanças, mas no final todas elas irão ocorrer mesmo que muita gente não as queira.

Neste ano uma elevada consciência espiritual será fundamental, pois os caminhos de Iemanjá também regem o ano e recomendam a busca do equilíbrio como forma de superar diversas dificuldades, inclusive financeiras. Não se tornem facciosos pois o momento não é de tomada de posição por qualquer facção política, económica, social ou até religiosa.

Já no campo amoroso, a tendência é de conflitos nos relacionamentos. Muitos serão abalados por interferências espirituais, mas haverá também muitas discussões e disputas, e os níveis de stress elevados podem causar ainda mais desentendimentos. A busca da paz por meio da fé pode ajudar bastante, além do cuidado para que coisas pequenas não se transformem em grandes confusões.

No entanto o período promete ser próspero para os que interiorizarem e compreenderem o momento pelo que o Planeta e a Humanidade passam e conseguirem ser íntegros e assumirem as suas próprias dificuldade e adversidades, e mudar. Se tal não acontecer e não o quiserem fazer, as energias deste ano também são propensas a gastos inesperados, gerando grandes dívidas. Disputas e traições financeiras entre as pessoas, seja entre sócios, seja entre funcionários de empresas exigem muita cautela, ponderação e bom senso.

Já no campo da saúde os tempos que estão por vir serão de grande dificuldade que podem estar muito para além dos impactos da própria Pandemia, na medida em que o medo e o stress se for instalando e disseminando. Para a saúde o momento exige coragem, determinação e equilíbrio. Não fuja dos tratamentos que tiver de fazer, equilibre a sua alimentação e modere todas as suas explosões emocionais e todas as dificuldades serão superadas.

É igualmente recomendável que se procure a felicidade e o equilíbrio no emprego, principalmente assumindo e focando-se nas atividades mais prazerosas. Isso deve amenizar o risco de momentos stress e do medo de perderes o emprego, quando ele for a única fonte de rendimento. Será importante parar e respirar para evitar precipitações e erros. O stress será a doença mais importante do ano, se calhar até mais do que o próprio COVID, simplesmente porque ocasiona múltiplos e provavelmente mais graves problemas de saúde.

Para a mudança a operar em ti no mundo, a cor sugerida é o branco, mas é bom utilizar alguns acessórios em vermelho para homenagear e evocar a proteção de Xangô.

Agora que já sabes o que fazer, a tua vida terrena e a tua sorte está nas tuas mãos. Lembra-te que não és nem nunca serás vítima de nada.
Assume-te!
Sente-te sempre muito Amado...
Fica bem

A Mónada

Visualizações: 26

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!