Global Social

O maior inimigo que temos, somos nós mesmos. Somos nosso grande obstáculo: nossa insegurança, nossos medos, receios, nossos ciúmes, nosso orgulho. Dar-nos conta disso, nos dá consciência e sabedoria para eliminá-los. Não porque deixei de acreditar... Soltei a tua mão porque confio em ti. Em meio a tantos devaneios acabei acordando Abri meus olhos essa manhã e já não estavas aqui. Tu soltaste minha mão. Não quis saber se eu podia deixar-te ir... Apenas desprendeu-me de ti. Arrancou-me dos teus olhos Roubou a imagem que eu tinha de ti nos meus. Eu vou deixar-te ir... Deixar evaporar daqui o que sobrou de ti O que sobrou de mim. A tarde tem surpresas que amanhã desconhece. E todo amor é puro até que adoece... Mas foi lindo... foi eterno na sua finitude Que transcenda... Que o coração compreenda... Que o corpo se acostume... A decisão mais sábia é aquela que fazemos sem olhar para trás...

D.A

Visualizações: 53

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social


Membros mais ativos
Comentário de Conceição Valadares em 30 setembro 2019 às 14:04

Verdade o nosso maior inimigo somos nós


Membro Gold
Comentário de Marta Maria (adm) em 31 agosto 2019 às 15:41

Obrigada Francisca... beijinhos


Membros mais ativos
Comentário de Francisca de Caldas Menduiña em 31 agosto 2019 às 15:12

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2026   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!