Global Social

- Não temos nós todos um mesmo pai? Não nos criou um mesmo Deus? Por que seremos desleais uns para com outros, profanando o concerto de nossos pais?

- Judá foi desleal, e a abominação se cometeu em Israel e em Jerusalém, por que Judá profanou a santidade do Senhor, a qual ele ama, e se casou com a filha de Deus estranho.

- O Senhor extirpará das tendas de Jacó o homem que fizer isto, o que vela, e o que responde, e o que oferece dons ao Senhor dos exércitos.

- Ainda fazei isto, cobris o altar do Senhor de lágrimas, de choros e gemidos, de sorte que ele não olha mais para a oferta, nem a aceitará com prazer da nossa mão.

- E dizer: por que? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher do teu conserto.

- E não fez ele somente um, sobejando-lhe espírito? E por que somente um? Ele buscava uma semente de piedosos: portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja desleal para a mulher da sua mocidade.

- Por que o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio.

- Enfadai ao Senhor com vossas palavras, e ainda dizeis em que o enfadamos? Nisto que dizeis: qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do Senhor, e desses é que ele se agrada, ou, onde está o Deus do Juízo?

António Lima, 21-01-2021

Enviado por LIMATONY em 26/01/2021
Código do texto: T7168820
Classificação de conteúdo: seguro

Visualizações: 19

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!