Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
- E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e teve um filho, e chamou o seu nome, Samuel porque, dizia ela: o tenho pedido ao Senhor.
- E subiu aquele homem. Elcana, com toda a sua casa, a sacrificar ao Senhor o sacrifício anual e a cumprir o seu voto.
- Porém Ana não subiu, mas disse a seu marido, quando o menino for desmamado, então o levarei, para que apareça perante o Senhor, e lá fique para sempre.
- E Elcana seu marido, lhe disse: faze o que bem te parecer em teus olhos, fica até que o desmames, tão somente confirme o Senhor a sua palavra. Assim ficou a mulher, e deu leite a seu filho, até que o desmamou.
- E, havendo-o desmamado, o levou consigo, com três bezerros, e uma efa de farinha, e um odie de vinho e o trouxe a casa do Senhor, a Siló, e era o menino ainda muito criança.
- E degolaram um bezerro, e assim trouxeram o menino a Eli.
- E disse ela: Ah, meu senhor, viva a tua alma, meu senhor, eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, para orar ao Senhor.
- Por este menino orava eu, e o Senhor me concedeu a minha petição, que eu lhe tinha pedido.
- Pelo que também ao Senhor eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao Senhor foi pedido. E ele adorou ali ao Senhor.
- Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao Senhor, o meu poder está exaltado no Senhor, a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
António Lima, 07-05-2022
Enviado por LIMATONY em 13/05/2022
Código do texto: T7515085
Classificação de conteúdo: seguro
© 2024 Criado por Adul Rodri (Adm) Produzido Por
Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!
Entrar em Global Social