Global Social

Infelizmente nos acostumamos com finais felizes

10363767-887262917956279-5076280895795274453-n

Infelizmente nos acostumamos com finais felizes. Com tudo em seu devido lugar, do jeito que deve ser. E daí que olhamos para nossas vidas e perdemos a noção da realidade.
Crescer. Ninguém disse que seria fácil. Optar por um caminho em detrimento a outros. Definir nossas escolhas, deixar aquilo que não virou opção. Renunciar, dar fim a um tempo que se esgotou. Nunca é fácil, mas pode ser simples se você aprender a perder. A entender que finais felizes_ c.e.m por c.e.n.t.o felizes_ não existem, e isso de você achar que sua vida não está boa agora, acontece com todo mundo, e é assim mesmo, ok?
Então, primeiro acalme-se. Perdoe-se pelas escolhas que fez. Ninguém sabe ao certo_ ao certo mesmo_ que estrada seguir, mas a gente opta e torce pra que dê certo. Daí se contenta com o que deu. Pois o que deu_ seja bom, ruim ou mais ou menos_ é o que há. E aí sim você tem que aprender a aceitar. Paciência... como diria sua mãe, não é?
Na vida real não são só os vilões que perdem. Pessoas do bem e de boa índole perdem o tempo todo_ e é assim que crescem, evoluem, amadurecem...

Fabíola Simões, A soma de todos os afetos

Visualizações: 2

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!