Global Social

   

Emy, era uma menina que nos seus 3 anos de idade, sonhava em ter olhos azuis. Todos na casa tinham olhos azuis. Todos… menos Emy.
Um dia, tendo aprendido que Deus responde às orações, Emy orou: “Papai do Céu, gosto de todas as coisas que o Senhor faz. Mas, gostava de pedir, por favor, que quando eu acordar amanhã cedo, tenha os olhos azuis como os da mamã! Em nome de Jesus. Amém”.
Emy orou direitinho! Ela teve fé. Ao acordar no dia seguinte, correu para o espelho. Olhou… e qual era a cor de seus olhos? Continuavam castanhos. Porque seus olhos não estavam azuis ela não entendeu.
Anos mais tarde, Emy foi chamada por Deus para ser uma missionária na Índia. Ela se dedicou em comprar crianças para salvá-las, pois as crianças eram vendidas por suas famílias. Porém, para poder entrar sem ser reconhecida como estrangeira, ela precisou se disfarçar de indiana. Passava pó de café na pele, cobria os cabelos, vestia-se como as mulheres do país e transitava para lá e para cá com tranquilidade, pois aparentava ser uma indiana.
Um dia, uma amiga missionária olhou para ela disfarçada daquele modo e disse: “Emy! Você já pensou em como você faria para se disfarçar se tivesse olhos azuis como os de todos na sua família?”

Autor: Extraído de “O Jornal Batista”

Que Deus inteligente, tremendo e maravilhoso         
é o Senhor a quem servimos!              
             


Visualizações: 36

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!