Global Social

Os cães são animais em evolução, que necessitam de nossa ajuda nesse processo. E principalmente nos ajudam com a nossa evolução. Uma vez que eles tem mais a nós ensinar, do nós a eles. Quando eles morrem, o processo de reencarnação deles é muito rápido, pois trata-se de um ser que não carrega as mazelas que nós, humanos, levamos connosco.

Na grande maioria das vezes, os cães voltam para seu antigo dono, mas com formato, cor, tamanho, raças diferentes. Eu já vi casos de pessoas que adotaram um cão e o mesmo apresentava os mesmos hábitos e costumes do outro animal que a família possuía.

Os cães possuem uma missão espiritual fantástica, além de virem a esse mundo com a finalidade de evolução. Eles enxergam e ouvem o que não percebemos; eles captam nossos sentimentos; eles sentem a energia das pessoas, tanto boas como más; eles tem o poder de enxergar espíritos.

Eles são puro amor, a evolução que buscam não são referente a pecados, os mesmo não possuem pecado e é o único ser que sabe o verdadeiro significado da palavra perdão .

Já vi muitos casos de pessoas que perderam seus cães e dias ou semanas depois, surgiu no portão da casa um outro cão. Se você tem em sua casa um cão, gato ou qualquer animal de estimação, saiba que são criaturas de Deus, em processo de evolução, que conta com sua ajuda pra isso. Não foi você que escolheu eles.

Foi eles que escolheram ficar com você. Amemos os animais! Os cães nunca abandonam seus donos , algumas vezes, os donos abandonam seus cães.

Quando eles reencarnam, voltam sim para seus familiares porém existe uma certa evolução também que quando ocorre a última ele já encerra seu ciclo e o próximo é vir como humano, segundo a visão kardecista.

Fonte: Vinhas-de-luz.blogspot.com/2021/05/a-reencarnacao-dos-caes

Visualizações: 27

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!