Global Social

A vida é uma viagem maravilhosa! Uma jornada e não um destino.
É preciso sentir prazer e se divertir enquanto vive, viu? A vida é sim algo bom e gostoso de ter! Quer saber de uma coisa? Se você não estiver achando graça nenhuma no seu viver, talvez seja porque os seus objetivos não estão valendo a pena, tá? Quando se tem um sonho escolhido por você e desejado pelo seu coração, a vida ganha luz, cores, alegria...
Comece a planear o seu futuro com carinho sob todos os aspectos e não somente no profissional, tá? É importante estabelecer metas e persegui-las. Mas, enquanto estiver empenhado em alcançar a finalidade desejada, mantenha-se receptivo a outras experiências de prazer, de beleza, de paz e de tranquilidade. Dinheiro, riqueza e poder precisam ser bem administrados aí no seu coração, viu?
Aproveite todo o seu tempo para apreciar as coisas boas da vida. Aproveite o tempo para desfrutar a jornada, a viagem!
Deixe-se guiar pelo Divino. A cada momento, a cada respiração, você receberá orientação se estiver olhando para dentro de você! Pois saiba que você vive num tempo onde não há nenhum modelo a ser seguido. Não existem mapas, credos ou filosofias nas quais possa se apegar na certeza.
Seja flexível. Confie em sua fonte íntima! Deseje ser guiado a cada passo ao longo do caminho. Relaxe mais! Alegre-se mais! Aprecie mais a sua vida! Observe mais a natureza... observe as pessoas... Fique atento nos detalhes! A felicidade pode estar nos detalhes, viu? Goste mais de você! Goste mais das pessoas que estão com você. E cuide muito bem de você, aqui e agora, tá? Permita-se a ter uma vida cheia de alegria, cheia de vida!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Ah se você soubesse qual é a coisa mais importante na sua vida!"

Luis Carlos

Visualizações: 23

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!