Global Social

Hoje pensei em te escrever, e ao pensar já estou transcrevendo. É difícil encontrar as palavras para manifestar meus sentimentos para com você. As vezes penso em correr e bater na sua porta, só para perguntar como vai você, ou simplesmente dizer olá, como foi seu dia?
Ensaio muito qualquer princípio de diálogo entre nós dois, mas o fato é que me falta coragem. Acho que não tenho grande remédio para isso, devo ser daquelas que passam a vida de amores platónicos e a distância.
O meu gato morreu e eu fiquei muito triste, e quando nos vimos na semana passada você me perguntou porque eu estava abatida, lembra? Depois de te contar o sucedido, você me disse palavras gentis, e fiquei tão leve, tanto que passei o resto do dia com a sensação de conforto na alma.
Eu sei tudo sobre você. Sei o que come, porque sou eu que cozinho para você. Sei o que vestes porque sou quem lava e passa suas roupas. Sou eu quem limpa a sua casa, engraxo seus sapatos, e por que? Eu sou a sua diarista meu amor.
Ao mesmo tempo que transcrevo essa mensagem, já penso logo em rasgar a missiva e jogar no lixo. Pode me chamar de covarde, talvez até eu seja, mas o que não quero é perder você totalmente. Por que? Simples as faxineiras podem até criar doutores, mas elas não namoram com eles.

Visualizações: 34

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!