Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Feliz aniversario!
Queria continuar a acreditar que pessoas
ainda são capazes de se doar.
Eu só queria dentro de um mundo com tanta
gente, ter o imenso prazer de pelo menos, a
alguém dizer:
Viver com amor é o segredo da vida!
É ter esperanças, é sonhar...
É sentir com o coração, é amar!
É ter pela paixão a alma possuída.
.
É ter a cada dia uma chama erguida,
É ajudar a quem não pode ajudar,
É servir, sem ao contrário esperar...
É ver a árvore seca e também a florida.
.
É ter a luz sem medo da escuridão,
É enxergar sem medo do que vai ver,
É ter a verdade, e deixar a ilusão.
.
Para que, enfim, possa compreender,
É porque foi nos dada apenas uma razão,
Que amemos! Para poder viver!
. (Poeta Dolandmay)
Caixa de Recados (17 comentários)
Voce precisa ser um membro de Global Social para adicionar comentários!
Entrar em Global Social
Membro GoldAdul Rodri (Adm) enviou...
Membro GoldMarta Maria (adm) enviou...
http://adulmigos.ning.com/page/cards-martinha
Membros mais ativosConceição Valadares enviou...
Membro GoldAdul Rodri (Adm) enviou...
Membros mais ativosWladimir Cebolinha enviou...
[red][b] >>> Envie para seus amigos também![/b][/red] http://www.adorovoce.com
Membro GoldAdul Rodri (Adm) enviou...
Queria continuar a acreditar que pessoas
ainda são capazes de se doar.
Eu só queria dentro de um mundo com tanta
gente, ter o imenso prazer de pelo menos, a
alguém dizer:
- "Por ti vale todo meu viver."
(Cora Coralina)
Membro GoldAdul Rodri (Adm) enviou...
Um dia Deus teve um sonho...
Sonhou com alguém amável e doce...
Não se contentou em
só sonhar então deu Vida
ao seu sonho...
Criou você!
Membro GoldAdul Rodri (Adm) enviou...
FONTE ÚNICA
Viver com amor é o segredo da vida!
É ter esperanças, é sonhar...
É sentir com o coração, é amar!
É ter pela paixão a alma possuída.
.
É ter a cada dia uma chama erguida,
É ajudar a quem não pode ajudar,
É servir, sem ao contrário esperar...
É ver a árvore seca e também a florida.
.
É ter a luz sem medo da escuridão,
É enxergar sem medo do que vai ver,
É ter a verdade, e deixar a ilusão.
.
Para que, enfim, possa compreender,
É porque foi nos dada apenas uma razão,
Que amemos! Para poder viver!
.
(Poeta Dolandmay)
Ver todos os recados (comentários)