Global Social

Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos

Seja bem vindo(a).O Global Social faz dia 10 de Julho o seu 10º Aniversario. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Entre todas as emoções do repertório humano, ódio, ira e ressentimento são as mais poderosas, com potencial capaz de causar as maiores destruições. Você pode pensar que está totalmente justificado pelos motivos que tem para odiar ou para demonstrar profundo ressentimento contra alguém que muito o feriu. Contudo, a verdade é que só pelo fato de estar carregando consigo tais sentimentos você já está pagando um preço incrivelmente alto: esses sentimentos estão mudando sua mente e seu coração, ou seja, eles estão mudando você!

Quero encoraja-lo no dia de hoje a tomar um cuidado muito especial com você mesmo e com seus entes queridos, quebrando essa cadeia que o vem acorrentando emocionalmente, ao se libertar dessa tortura existencial que acontece pela manipulação de tais emoções. A outra opção é consentir em se deixar dominar pelo ressentimento e pela amargura. Esses sentimentos farão de você uma pessoa amargurada e o induzirão a levantar paredes ao seu redor.

Ao persistir nessa atitude, você estará ferindo as pessoas que lhe têm dedicado enorme carinho e que não têm feito outra coisa senão ama-lo, e muito.

Há poder no perdão. A única maneira de sair desse relacionamento negativo pelo qual você foi ferido é oferecer perdão genuíno àquela pessoa.

Tudo aquilo que fez a você, ela já fez a si mesma. Existe um juiz, um reto juiz, que exerce sua justiça melhor que ninguém.

A única coisa pior que ser ferido por alguém é se manipulado por essa ferida.

Há poder no perdão.

Portanto, para seu próprio bem e saúde emocional, PERDOE.

(Nélio DaSilva)

Visualizações: 5

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Membros da Rede

Funcionalidades que pode utilizar

Chat/Bate-Papo
Amigos
Recados e Mensagens
Fostos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2019   Criado por Adul Rodri (Adm).   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

arrow