Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.



Eu não nasci pro amor. Não digo isso por ser uma eterna azarada no assunto e nem por ter doutorado em decepções. Só acho que não nasci pro amor. Não nasci pra esse eterno ciclo de coração partido, que mesmo quando cicatriza, sangra. Não nasci pra ver um pedaço do meu eu ir embora, de forma fria, como quem já estava calculando o dia exato da partida. Não nasci pra amores que tem pressa. Não nasci pra amores com prazo de validade. Não nasci pra beijos de mentira. Nem pra olhares de mentira. Eu acho mesmo que não nasci pro amor. Mas nasci pra amar. Nasci pra entregar tudo de ruim que eu tenho. Todos os meus defeitos. Nasci pra entregar meus medos. Inseguranças. Nasci pra amar. Amar. E só. Nasci pra ver meu amor ir embora e continuar aqui, guardando cada pedaço que ele não levou. Continuar aqui mandando meu amar, me entregando de longe. Amando de longe. Mas se me perguntarem se sobrou alguma coisa aqui dentro eu vou negar. Bater o pé e negar. Não sobrou nada e eu nem lembro mais dos nossos dias bons. Não lembro mais do seu rosto e esqueci o som da tua voz. Nem sinto mais a freqüência de quando eu encostava a cabeça no seu peito. Eu não nasci pro amor. Eu só nasci pra amar, meu bem.

Autor: Nicolle Kreischer

Nota minhaDesculpa o mau jeito, as vezes acho que não nasci para amar, ou melhor, pra ser amada. É um tanto quanto estranho, tudo sempre deu errado pra mim, e na questão do amor, ah, esse sim foi o que eu tive azar, muito por sinal, é por isso que as vezes eu me fecho, me tranco num lugarzinho dentro de mim, e fico lá escondida, sem nada e nem ninguém. É só isso, medo, de amar, de ser amada, resumindo, medo do amor...

Visualizações: 8

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!