Global Social

Visualizações: 839

Respostas a este tópico

O que realmente vale a pena para você?
Grupo Vocal Nome: Sábado de Sol (Seara Bendita Inst. Espírita)

Artista: Fausto Papetti
Música: Lara's Theme

Este vídeo-poema foi elaborado por Dirceu Marcelino, com sua poesia Estação Saudade e Espera de autoria de Lu Lena, ambos participantes do site www.poemas-de-amor.net

Poema em homenagem a natureza. Para cada imagem um verso. Texto e fotos: Giano Guimarães.

Mensagem Legendada texto de Richard Simonetti e audio do Momento Espírita, sobre a morte física e a reencarnação, que são as idas e vindas, uma vez que somos viajantes da eternidade.

Artista: Michael Hoppe
Canção: This Majestic Land

Da mesma forma que é preciso esperar o frio passar, para poder ver as flores se abrindo na primavera, também é preciso esperar a tempestade passar, para poder ver as calmas ondas nas nossas vidas. O verão vem depois da primavera, tudo tem uma ordem determinada para acontecer. Não podemos ter todas as estações no mesmo mês, assim como não podemos querer que todas as coisas aconteçam nas nossas vidas no mesmo momento. Há um momento certo para tudo.

Artista: Kenny G
Canção: My Heart Will Go On

Relógio do coração - lindas fotos com um maravilhoso texto de Mário Quintana

A VIDA
Mário Quintana.

"Depois de muitas quedas, eu descobri que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Eu percebi que quando me amei de verdade pude compreender que, em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então pude relaxar... pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.
Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Desisti de querer ter sempre razão e com isso errei muito menos vezes.
Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis.
Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Também percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Artista: Zé Ramalho e Elba Ramalho
Canção: Chão de Giz

"Quando um ser humano desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor..."

Artista: Aeoliah
Canção: Angels of Consecration

Mensagem extraída do livro Emmanuel, psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier pelo espírito Emmanuel, editora FEB - 1938

Artista: Apocalyptica
Canção: Conclusion

Texto de Charles Chaplin - Aprendi

Artista: Elizabete Lacerda
Canção: Hallelujah

Letra adaptada por Elizabete Lacerda - 2013
Composição original Hallelujah, melodia e letra Leonard Cohen.

Artista: Os Monarcas
Canção: O Vento

Este vídeo conheci por intermédio de um amigo. Realmente é uma "obra"...
Nada mais justo que colocá-lo aqui, pois além da bela canção, as imagens dizem tudo...
Eduardo de Campos.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!