Global Social

Roubaste a chave do meu coração e pelos vistos perdestes a chave.


Apesar de toda a gente pensar que o meu amor e impossível eu não desisto. As dificuldades só alimentam os meus sentimentos e no fundo da minha alma amo-te sei que as possibilidades são muito poucas isto para não dizer nenhumas. Mas não me importo consola-me saber que existes e que talvez um dia possa ter um pouco do teu amor.

Nem a opinião das pessoas, nem as dificuldades nem nada no mundo, poderão mudar o que sinto por ti. De noite, deitada na cama, penso em ti e sonho acordada. Estes sonhos que tenho até que o cansaço me vence, constituem o meu alimento, a fonte do qual surgem os meus verdadeiros sonhos aqueles que tenho quando todos dormem, incluído eu e tu. Procuro a noite no dia e fecho os olhos tentando reencontrar-te em sonhos. Mas o despertar é pior que o de um novo dia porque acordo de uma noite reconciliadora, mas sim de um dia que ainda não acabou. Quando cai a noite tudo volta a ser possível. Mas, deitada sobre a cama procuro-te e não te encontro e é nessas horas que começo a gritar pelo teu nome, apesar dos meus lábios permanecerem fechados.

Renunciar a você seria o mesmo que me negar a mim própria aos que me dizem que não pode ser real respondo que ninguém sabe. Tu és o protagonista de todos os meus sonhos. Ouve o teu coração e reage como ele manda.

Visualizações: 72

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!