Global Social

Quando o amor chega sem avisar ou pedir licença

Não podemos afirmar nada quando vivemos em um mundo reticências... e eu vivia. Coração lacrado como que para sempre. Quanta bobagem imaginar que eu teria esse poder para controlar meus sentimentos. Talvez alguns poucos até consigam, mas não é este o meu caso.
O fato é que a vida sem paixão, sem amor, não tem sabor nenhum, é vazia e sem graça,sem cor, e eu confesso que adoro estar de bem com a vida!

Dizem que a dor tanto pode levar uma pessoa para o abismo, quanto para um contínuo aprendizado, impedindo a fuga e o medo de continuar sonhando. Acho que o tempo me mostrou que sou do tipo que não desiste fácil, mesmo quando achei que o único caminho para evitar o sofrimento, seria desistindo de tudo. Não, eu não consegui desistir, porque apesar da minha fragilidade, paradoxalmente eu sou muito forte, o problema é que eu não sabia disso.

Hoje eu sei que viver é uma coisa mágica. Hoje eu sei que sonhar é o primeiro passo para conquistar qualquer coisa neste mundo. Hoje eu sei que o amor pode chegar quando menos se espera por ele, inclusive quando não se quer amar outra vez, como eu achava que seria o meu caso, quando ouvia constantemente Arnaldo Antunes e a música "Meu coração" (que era dele, mas também era o meu) afirmando que "...meu coração, bate sem saber, que meu peito é uma porta que ninguém vai atender..." e eu acreditava mesmo nisto!

Acreditava... até um ser especial aparecer e não apenas com meras palavras, mas com atitudes mostrar que eu não sou sozinha neste mundo. Um ser humano, demasiadamente humano, que só fez renovar a minha fé nas pessoas e principalmente em mim mesma, contrariando tudo o que eu pensava anteriormente a chegada de alguém. Faz renovar sonhos, esperanças, e a alegria em sorrir e fazer sorrir.
A compreensão que eu precisava existia (sim!) e quando chega alguém que te ensina que é muito bom amar e principalmente, sentir que é amada de verdade, exatamente do jeitinho torto que tu podes ser. E é assim que amamos, exatamente do jeitinho torto que a pessoa possa ser também. Aceitação, respeito, carinho, amizade e muita, muita conversa para aparar as arestas de um coração ferido como o meu andava. Parece um tipo raro que não se importa em ficar discutindo a relação durante uma noite inteira se for necessário, com o único propósito de que eu fique bem, que meu coração fique em paz e seguro. E tem conseguido me fazer sorrir, todos os dias, cada vez mais apaixonada e feliz.

Uma decepção amorosa pode acabar com uma vida para sempre se você deixar. Portanto, não deixe que isto aconteça. Tente ao menos ser feliz sozinho antes de encontrar alguém que mostre a você que viver a dois é melhor ainda. Não desista dos seus sonhos, principalmente do amor.
Um dia ele vai bater na sua porta sem pedir licença e invadir sua alma como se fosse seu próprio lar.
Eu garanto!

Visualizações: 95

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!