Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, e publicada no Journal of Sexual Medicine no ano 2000, garante que 60% das mulheres em todo mundo já fingiram orgasmo em algum momento da vida. Segundo o estudo, gemidos, gritos e sussurros são as técnicas teatrais mais utilizadas na cama quando é preciso mostrar ao parceiro que o prazer está no ápice, mesmo que isso não seja bem verdade. Maria Lúcia Beraldo, psicóloga e mestre em sexualidade humana, acredita que esse número seja mesmo compatível com a realidade.
Clara* faz parte dessas estatísticas. No último namoro, ela pôde contabilizar algumas fingidas entre lençóis, todas sem nenhuma culpa. "Eu realmente sentia que se não fingisse podia deixá-lo mal e pra mim já bastava o sexo em si, não achava tão necessário gozar todas as vezes", afirma a empresária, que acredita que fingir orgasmo é normal. Maria Lúcia alerta que o ato de mentir sobre o prazer pode ser comum entre as mulheres, mas é enfática em dizer que não é normal. A ginecologista e terapeuta sexual Glene Rodrigues fortalece essa informação. "A mulher tem toda possibilidade de ter orgasmo, o que muitas vezes acontece é que o homem está tão centrado no próprio prazer que se esquece da companheira", relata a ginecologista. Maria Lúcia alerta ainda que o fingimento pode trazer problemas. "Se essa atitude se torna um padrão, pode-se criar uma falta de desejo constante, tornando-se uma disfunção sexual", ressalta a psicóloga e sexóloga.
Glene lembra que homens e mulheres sentem desejos de formas diferentes, e que isso pode influenciar o prazer a dois na hora H. Homens se excitam visualmente, ou seja, é só olhar que o desejo já aparece. Já as mulheres precisam que o lado emocional seja bem construído, com carinho e preliminares, e assim o orgasmo pode ser alcançado mais facilmente. Por isso, segundo a sexóloga, é tão importante o casal estar junto na relação sexual, buscando o prazer em parceria.
continue lendo  no blog

Visualizações: 33

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  o Dia dos Pais e qualquer ocasião
nos cards Martinha.
Visitem e compartilhem

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!