Global Social



Diz a lenda, que um indiano muito sábio estava sentado uma noite sob as estrelas com seu netinho. Naquela noite, o indiano viu no céu que seu neto estava pronto para aprender mais e contou para ele a seguinte história: – Todas as pessoas que você conhece estão lutando em uma batalha interna. É uma batalha entre dois lobos. “Entre dois lobos?”, disse o neto surpreso. Sim, dois lobos, respondeu o avô – Um lobo representa todos os pensamentos destrutivos e sentimentos como inveja, ego, auto piedade, amargura e ganância. O outro lobo representa aqueles sentimentos positivos ​​como amor, paz, alegria, esperança e generosidade. – Qual dos dois lobos venceu? – perguntou o neto, muito comovido com a história. Bem, meu querido neto, o lobo que ganha depende de qual a pessoa irá alimentar.

Essa é uma bela lição para todos nós. Às vezes reclamamos que não somos felizes e que não temos sorte. Mas muitas vezes, o impedimento da nossa felicidade vem do nosso interior.

Devemos aprender que todo dia temos que escolher que tipo de sentimentos alimentar. Um é o dono de sua vida e, por essa razão, ele também é o dono da maneira como ele decide ver sua vida.

Autor: Fonte: La Voz del Muro


Visualizações: 74

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Marta Maria (adm) em 20 maio 2019 às 21:49

Realmente Conceição, o bem e o mal, o certo e o errado, foi nos deixado por Deus para que tivéssemos o livre arbitro de saber escolher qual caminho seguir. Nossos sentimentos e atitudes dependem do nosso pensamento e do que fazemos com ele. Pensar positivo sempre, e saber escolher o que de melhor para nós.
A mensagem do pastor, veio fechar o teu pensamento, principalmente, pq é um trecho da Bíblia, a palavra de Deus. Beijinhos e grata pelo comentário

Comentário de Conceição Valadares em 20 maio 2019 às 16:28

Martinha mais uma vez estou aqui, olhe a mensagem que o Pastor me mandou

Deus-Pai criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades espirituais. Por meio d’Ele e para Ele, Deus-Pai criou todo o Universo. Antes de tudo, Ele já existia, e, por estarem unidas com Ele, todas as coisas são conservadas em ordem e harmonia.

vem tudo ao encontro do meu pensamento

Comentário de Conceição Valadares em 20 maio 2019 às 16:22

Lembre-se de que todo sentimento é uma chance de aprender algo, mesmo que nem sempre pareça positivo ou seja positivo. O lobo mau, o lobo bom, o negativo, o positivo, o diabo, o Deus, tudo isso existe e vai sempre existir, e todos nós temos um pouco disso tudo, pois tudo isso por mais incrível que pareça foi Deus que criou, pois só assim podemos escolher o caminho para casa. Por isso Deus nos deu o livre arbitre. Grata Martinha pela partilha do seu texto, apesar de eu o conhecer, pela primeira vez me fez parar para pensar em tudo o que diz, e me desculpe mas cheguei a essa conclusão. TUDO FAZ PARTE DE DEUS.

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!