Global Social

Hoje a nossa homenagem vai para Rede Social Global!!!  E toda a equipe!!!

Ao longo do tempo nos transformamos continuamente e hoje somos a nossa melhor versão. O nosso objetivo? Crescer cada vez mais! Mais um aniversário de tempo da Rede Social  global, marca  hoje 10 anos de sua existência, uma nova era de renovação e essa energia que nos impulsiona ao futuro e às inovações tomam conta de todos que hoje fazem parte dessa grande família!

Nossa gratidão também se estende àqueles que já estiveram conosco no passado e deixaram sua marca impressa em um momento de nossa história de ascensão. Altos e baixos nos fizeram amadurecer e extrair sempre as melhores respostas, soluções e resultados e assim deve ser sempre.

Os Parabéns hoje tb vão para cada um dos que fazem parte dessa rede, dessa trajetória de vitória, crescimento e satisfação. Que o trabalho aqui realizado seja fonte de inspiração, realização pessoal e alegria para todos. Hoje é dia de celebrar o nosso sucesso com ânimo total e gratidão por poder crescer ao lado de pessoas tão competentes como todos que aqui fazem parte.

Vamos tb homenagear ao nosso administrativo Adul Rodri que é merecedor de todo o respeito, confiança e reconhecimento conquistados, e esperamos que este ano venha repleto de sucesso, metas alcançadas e limites superados. Que você continue conosco, crescendo pessoal e profissionalmente.e fazendo com que a Rede Social Global cresça também.

Um abraço a todos.

Elieth   10/07/2019

Visualizações: 26

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Comentário de Adul Rodri (Adm) em 10 julho 2019 às 23:40

Obrigado pela mensagem de parabens e pela sua presença e colaboração no Global Social. Abraço

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!