Global Social

Por que no Brasil esses espiritos de preto velhos e caboclos tem tanta fama e popularidade?
Esses espíritos pedem coisas materiais como cigarros, charutos, bebidas alcoólicas, velas, despachos, comida são espiritos inferiores e atrasados moralmente que estão ainda apegados a matéria.
Eles desencarnaram mais continuam apegados ao plano terreno.
Um espírito elevado não vai mandar ninguém beber, fumar e fazer despachos somente espiritos inferiores ainda materializados é que pedem e fazem tais coisas.
Mais essas entidades podem falar em Deus, Jesus, caridade e amor com segundas intenções para nos enganar, não podemos acreditar em tudo aquilo que falam os espiritos desencarnados.
No mundo espiritual inferior mais próximo da crosta terrena tem muitos espiritos enganadores, espertos, mentirosos, embusteiros e hipócritas, eles podem se passar de bons e caridosos com segundas intenções.
Para evitar isso Kardec sempre orientava passar pelo crivo da razão e da lógica todas as comunicações mediúnicas só podemos aceitar um ensinamento mediúnico quando ele for racional com bom senso e lógica.
Entidades que falam palavrões pedem bebidas alcoólicas, cigarros, charutos, comida, oferendas são espiritos inferiores ainda materializados, eles estão ainda com suas mentes muito materializadas apegadas as sensações terrenas.
Vejamos uma questão muito importante.
O médium passista para trabalhar com passes ele não pode beber, fumar, tem que se elevar moralmente, elevar os pensamentos, ter boas atitudes, ser correto e honesto com as pessoas.
Ele tem que se depurar espiritualmente.
Como que esses médiuns que trabalham com entidades que pedem bebidas alcoólicas, cigarros, charutos podem ter condições psíquicas para aplicar passes?
O médium bebe e fuma isso vai prejudicar muito o magnetismo para aplicar os passes.
Perguntamos, o médium pode beber e fumar em trabalhos mediúnicos?
Dessa forma ele vai entrar em sintonia com espiritos desencarnados que estão ainda apegados aos vícios terrenos.

Wilson Moreno

Visualizações: 22

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!