Global Social

Deus sempre usa seus meios para estar a sós connosco. Ele não é percebido a olho nu, nem anda se exibindo por aí em promoção mas é observado pelos sensitivos, por aqueles que conseguem senti-lo nas pequenas coisas e isso não é exclusividade de nenhuma religião mas de qualquer pessoas que decide entregar-lhe totalmente o coração.

Deus e eu sempre temos papos longos que indicam o quanto Ele é pronto em me ouvir e solícito em me atender. Falamos do tempo em comum, de promessas, sonhos, motivações e pesares. Ele planta em mim certezas de que o melhor está chegando.

Eu vejo Deus nas oportunidades que surgem de onde eu menos espero, na fé que me move em cada ação e que me faz viver dias melhores, na dor dos vales que me mostram que mesmo ali Ele está comigo. Posso admirá-lo no sol que nasce todos os dias na minha janela me trazendo misericórdia e sentir sua presença marcante nos fins de tarde de beleza inebriante.

Eu sinto Deus nas canções que me transcendem, nas frases musicadas e compostas pela alma que me levam mais perto dele. Sozinhos com nossas canções buscamos explicação para o que não sabemos entender mas sentir.

Enfim, Sinto Deus nos dias, nas horas, nos abraços, nos olhares, nos sorrisos. Sinto-o bem perto nas minhas fraquezas e forças, em cada abrir e fechar de olhos, na imensidão do céu e na certeza de sua aliança quando me deparo com o seu amor.

Natan Gaia

Visualizações: 75

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!