Global Social

Somente através da experiência do Silêncio interior você consegue perceber uma dimensão infinita que reside dentro de você. Aliás, também dentro de você. Sem a percepção do Silêncio interno, não consegue sentir essa dimensão, o seu Ser interior.

Enquanto sua Mente for a criadora de todos os seus pensamentos, de todas as suas ações, de toda a sua percepção, sua vida se constituirá em uma enorme quantidade de reações. Sim, reações, porque embora ela esteja criando a sua realidade o tempo todo, não é essa a sensação que você estará experimentando. Porque todos os seus sentidos físicos estarão voltados para fora. Voltados para a expectativa da experimentação.

E você, dessa forma, estará fraquíssimo, sem poder de criação nenhum, sem foco, sem entusiasmo, sem resultados desejados.

A sua Mente não pode lhe proporcionar aquilo que ela não entende. Não pode buscar em todo o Universo físico e não-físico o que for ilógico para ela. Somente pode lhe trazer experiências que ela conhece, que estão catalogadas em seu interior. Por isso você não consegue mudar nada somente pensando, pensando e pensando...mesmo que o seu pensamento seja o mais positivo de todos, mesmo que suas intenções sejam as mais nobres de todas, mesmo que você tenha lido todos os livros do mundo sobre pensamento positivo.

Porque a sua Mente não deve ser a criadora de sua realidade, ela deve ser o instrumento de criação. Quem deve criar a sua realidade de forma compensadora, usando a sua Mente, é seu Ser interior.
Porém não é assim no mais que você entrará em contato consciente com ele. Não é assim no mais que ele tomará as rédeas de sua vida, pois, nunca esqueça, você decide como sua experiência deve se desenrolar.

Tudo é uma decisão sua!

Por isso, não espere que em um determinado dia, após ler muitos livros, frequentar muitos templos, recitar muitas palavras em voz alta, ele tomará conta de sua percepção e realizará todos os seus desejos. Isso não irá acontecer, não mesmo.

Não irá acontecer, porque, agindo assim, estará claro em seu interior que a sua busca é externa, no mundo da forma, dos acontecimentos, dos eventos. Então continuará buscando. E essa busca o levará a outra busca e outra e outra e outra...eternamente.

Portanto, se quer mesmo que as coisas mudem, se quer mesmo transformar a sua experiência física, então pare de olhar para fora e volte-se para dentro. Busque a experiência do Silêncio. Deixe de lado tudo o que acha que sabe, todas as informações, todas as crenças, todas as opiniões.

Você não precisa mais de nada disso. Você precisa de Silêncio profundo. Precisa da experiência do Silêncio. Mas Silêncio verdadeiro. Não adianta ficar em Silêncio e deixar sua Mente continuar trabalhando sem parar.

Não é uma jornada curta no que se refere a um cálculo temporal. Mas também, nessa perspectiva, o tempo já não importa mais.

ENCONTRE O SEU SER E CRIE UMA VIDA SEM LIMITES - O LIVRO

Visualizações: 53

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!