Global Social

Blog de Sidnei Piedade -- outubro 2015 Ficheiro (4)

Apaixonado pela lua

A lua é minha amada e companheira iluminando meu caminho... pois o que sinto por ela nem a ciência é capaz de explicar, onde o amor vai até onde os sonhos conseguem chegar. Nós dois apaixonados como num filme de amor... ela passa toda garbosa sorrindo para me enfeitiçar e nunca me deixa só. A lua entrou na minha vida me transformando num pedaço do céu... pois nas linhas do infinito nasceu um amor lunar. De sol a sol sou apaixonado pela lua, e na despedida da sombra…

Ler mais

Adicionado por Sidnei Piedade em 22 outubro 2015 às 21:30 — Sem comentários

Pedaço de minha vida

Você é um pedaço que não sou eu, mas é mais que qualquer pedaço de mim, onde entrou na minha vida como um rio que desagua no mar, tendo as ondas como testemunhas a bailar... ondas que vem e vão a nos admirar. Vou trilhando o caminho do amor... pois em mim sempre haverá um pedaço de você, uma parte de mim... o amor que tenho e carrego comigo. Pedaço de mim você sou eu... seu sorriso é meu, onde ta aqui comigo a sua metade... seu corpo no meu, você a caça eu caçador.…

Ler mais

Adicionado por Sidnei Piedade em 22 outubro 2015 às 21:30 — Sem comentários

Mensageiro dos seus dias

Sou o mensageiro dos seus dias, o poeta que te inspira seguindo meu destino em sua companhia buscando minhas fantasias. Venha encontrar em mim sem engano seus desejos profanos... pois sou o amor e emoção viajando nas asas da paixão, onde posso sorrir e sentir a vida. Sou o amor girando em torno de sua vida... a luz que te ilumina viajando junto aos pássaros buscando espaços nas passarelas do céu. Sou poema que ri e chora, estrofes em suas mãos, flor do quotidiano,…

Ler mais

Adicionado por Sidnei Piedade em 22 outubro 2015 às 21:30 — Sem comentários

Sim... eu te amo

Você é a luz, a cura e dor, eu preciso de você... sim eu te amo. Quanto mais o tempo passa mais eu gosto e me apaixono... pois foi o melhor presente que Deus me deu, o mais puro e verdadeiro amor. Você é especial, entrou na minha vida como brinquedo nas mãos de um menino que não quer te perder... és a mulher que amo no presente e futuro, onde não sou nada sem você. Te desejo muito além do prazer... é tão bom viver assim, onde nossas marcas não tem cicatrizes... pois…

Ler mais

Adicionado por Sidnei Piedade em 3 outubro 2015 às 17:30 — Sem comentários

Entradas por Mês

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!