Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

Foto

Visualizações: 300

Respostas a este tópico


Na natureza existem quatro elementos que podem representar o amor. Terra: berço das nossas emoções e sentimentos; Fogo: aquele que nos faz amar ou odiar, sem meio termo. Água: que nos ajuda e nos faz viver, sentir e refresca a alma, lava o espírito.
Ar: onde podemos voar em nossos pensamentos e nas emoções.
Mas não esqueça a dose certa, pois o menor desequilíbrio de um desses elementos podem ter causa irreversível.

Autor: Desconhecido


Conceição

A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.

Autor: Johann Wolfgang Von Goethe


Conceição

Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem, o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre. Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono. Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria. A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam. E de colher os frutos e semear a terra. Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil. E de terra fértil, sempre brota a vida. Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos… Florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos sempre positivos... Se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera... Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra... Semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo... Em qualquer estação.

Autor: Desconhecido


Conceição


Sustentabilidade é quando podemos ver; sentir; tocar numa flor, numa árvore, comer uma fruta, sentir o perfume das manhãs, respirar ar puro, tomar a água límpida de um riacho e deixar tudo lindo para que nossos filhos e netos possam sentir, comer, tocar, ver, beber e respirar o mesmo ar puro que um dia tivemos para nós.

Autor: Desconhecido


Conceição

Árvores adultas são necessárias. Não é suficiente reflorestar terras, pois as árvores novas não são capazes de realizar nossa tarefa de transmutar energias. Vocês precisam de nós para isso, precisam de nós para o equilíbrio da paz e estabilidade. Se há escassez de árvores grandes, a paz e a estabilidade da humanidade são afectadas, pois somos todos Um. Vocês não podem destruir-nos sem destruir a si mesmos. Nutra-nos, comungue connosco, descubra e traga ao planeta o sentido da totalidade.

Autor: Dorothy Maclean


Conceição


Deus precisa de pés e mãos Você perguntou como poderia demonstrar sua gratidão pela serenidade que recebeu de nós. Dizemos que você pode prestar o maior dos serviços reconhecendo e levando nossa realidade para a consciência humana. É verdade que somos muitos, embora falemos com voz única e clara. É verdade que somos a inteligência que ilumina os planos internos de cada espécie e não o espírito de árvores individuais. É verdade que nos ocupamos, de maneira vital, da Terra como um todo e, porque vemos a humanidade interferir perniciosamente na unidade que você chama de planeta, desejamos estabelecer esta comunicação com você, para que fique mais consciente das leis de Deus em relação à Terra. Assim como a humanidade tem veículos em vários níveis e pode funcionar em várias dimensões, nós também podemos, de maneira diferente, porque Deus é a própria Consciência. Embora uma árvore ou uma planta possa ter pouca consciência se comparadas aos seres humanos, somos o que está oculto na crescente autoconsciência da vida. Deus sempre precisa de mãos e pés, e nós somos essas mãos e pés que fazem aparecer esses milagres de crescimento que levam à autoconsciência e depois à consciência de Deus. Fizemos parte do crescimento de vocês em um passado distante. Fazemos parte do seu crescimento agora. À medida que vocês voltam à Fonte e se tornam Suas mãos e pés, não podem deixar de ter consciência dessa vida em nós, pois não há nada que não seja de Deus. E, quanto mais vocês reconhecem o nosso papel e agem de acordo com ele, melhor é para toda a vida na Terra e em outros lugares.

Autor: Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores


Conceição


Sim, as estrelas refletem-se no lago à noite como em um espelho. E quando presenciamos este momento, as estrelas refletem em nossos olhos e nos tornamos UM. Todas as informações do Universo tornam-se acessíveis quando nos sentimos como uma partícula dele. Os lagos são como olhos do chão. Admiram nuvens e estrelas. Utilizam a memória da água para registrar o que o céu tem a dizer...
O Universo alegra-se quando o ser humano se sente uma partícula do Todo e está pronto para servir e tornar realidade o que é intuído nesta comunicação.

Autor: McTaggart, Lynne


Conceição


Temos muito em comum com as árvores. Nascemos em meio à muitas adversidades. Em nossos crescimentos precisamos lutar muito. Árvores requerem adubo, água, solo fértil.
Nós precisamos de amor, aprendizado moral e espiritual.
As árvores enfrentam tempestades que arrancam suas folhas.
Torcem seus troncos e quebram seus galhos.
Nós passamos por turbulências grandiosas.
Nós aceitamos muitas vezes perder entes queridos
O tempo castiga seu corpo, arranca suas forças e as vezes quebram seus membros.
Mesmo assim as árvores continuam crescendo incessantemente para o alto.
E nós aprendendo incessantemente para evoluir.
E TUDO ISSO SÓ PARA SUBIR, SUBIR, SUBIR E ALCANÇAR A LUZ.

Autor: Desconhecido


Conceição


Toda a natureza é uma harmonia Divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso.

Autor: Tsai Chih Chung


Conceição


PRECE DA ÁRVORE. Ser humano,
Protege-me!
Junto ao puro ar
Da manhã ao crepúsculo,
Eu te ofereço:
Aroma, flores, frutos e sombra!
Se ainda assim não te bastar,
Curvo-me e te dou:
Proteção para teu ouro,
Pinho para tua nota,
Teto para teu abrigo,

Lenha para teu calor,
Mesa para teu pão,
Leito para teu repouso,
Apoio para teus passos,
Bálsamo para tua dor,
Altar para tua oração.
E te acompanharei até a morte...
Rogo-te: não me maltrates!

Autor: Walter Rossi


Conceição


Como é lindo, Senhor, poder enxergar com estes olhos que me destes, poder sentir a natureza entrando pelos meus poros, me envolvendo e dizer: “Deus existe, olhai e vede a lua cheia ou minguante, o sol forte ou fraco, as árvores, com suas folhas embaladas pelo vento, vento esse que nos refresca e embeleza ainda mais as coisas que movimenta. E as águas? Ah! As águas, tão frescas, tão poderosas e tão necessárias à vida.” Vida, resumo da natureza! Olhai e bendizei a natureza, pois ela, irmãos, é muito mais importante do que tudo que estais acostumados a admirar e comprar.

Autor: Desconhecido


Conceição


Se eu não interferisse na natureza, Ela se manteria como uma verdadeira mãe.

Autor: Desconhecido


Conceição

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  Páscoa e Semana Santa nos cards Martinha.

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Presença no Facebook

Grupo do Global no Facebook

Pagina Curtam, a Pagina no Facebook

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!