Global Social

Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos

Capela virtual

Rede Global Social, Seja bem vindo(a) aos Amigos de Adul fique a vontade. Preparei esta rede com muito carinho e dedicaçao, desde já deixo o meu obrigada pela presença e pelo carinho, um beijo com amizade

Actualizada em: 28-10-2014

Voltar a: Religiao

Adicione um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Pastor José Carlos 2 horas atrás

* Mensagem bíblica: É claro que Jesus não veio para ajudar os anjos. Em vez disso, como dizem as Escrituras: “Ele ajuda os descendentes de Abraão. ” Isso quer dizer que foi preciso que Jesus Se tornasse em tudo igual aos Seus irmãos a fim de ser o Grande Sacerdote deles, bondoso e fiel no Seu serviço a Deus-Pai, para que os pecados do povo fossem perdoados. E agora Jesus pode ajudar as pessoas que são tentadas, pois Ele mesmo foi tentado e sofreu. (Hebreus 2.15-18).

Comentário de Pastor José Carlos ontem

* Mensagem bíblica: Jesus disse também: “Eu confiarei n’Ele. ” E diz ainda: “Aqui estou Eu com os filhos que Deus-Pai Me deu. ” Os filhos, como Ele os chama, são pessoas de carne e sangue. E por isso o próprio Jesus Se tornou igual a eles, tomando parte na natureza humana deles. Ele fez isso para que, por meio da Sua morte, pudesse destruir o Diabo, que tem poder sobre a morte. E também para libertar as pessoas que foram escravas toda a sua vida por causa do medo da morte. (Hebreus 2.13,14).

Comentário de Pastor José Carlos ontem

* Mensagem bíblica: Deus, que criou e sustenta todas as coisas, fez o que era apropriado e tornou Jesus Cristo perfeito por meio do sofrimento. Deus fez isso a fim de que muitos, isto é, os Seus filhos, tomassem parte na glória de Jesus. Pois é Jesus quem os guia para a salvação. Jesus purifica as pessoas dos seus pecados; e todos, tanto Ele como os que são purificados, têm o mesmo Pai. É por isso que Jesus não Se envergonha de chamá-los de irmãos e irmãs. Como Ele diz: “Ó Deus, Eu falarei a respeito de Ti aos meus irmãos e irmãs e Te louvarei na reunião do Seu povo. ” (Hebreus 2.10-12).

Comentário de Elodina Nunes domingo

Comentário de Elodina Nunes domingo

OLA BOA NOITE MEU QUERIDO AMIGO CAPELA PARA ADORA A DEUS BONITA PARA AS ORAR AGRADECER JESUS CRISTO MOSSO PAI TODOS MOS

Comentário de Elodina Nunes domingo

Comentário de Elodina Nunes domingo

OLA MEU QUERIDO AMIGO MUITO LINDA ESTA CAPELA UM ABRAÇO

Comentário de Pastor José Carlos sábado

* Mensagem bíblica: Quando se diz que Deus pôs “todas as coisas debaixo do domínio d’Ele, ” isso quer dizer que nada ficou de fora. Porém não vemos o ser humano governando hoje todas as coisas. Mas nós vemos Jesus fazendo isso. Por um pouco de tempo Ele foi colocado em posição inferior à dos anjos, para que, pela graça de Deus, Ele morresse por todas as pessoas. Agora nós O vemos coroado de glória e de honra por causa da morte que Ele sofreu. (Hebreus 2.8b,9).

Comentário de Pastor José Carlos sábado

* Mensagem bíblica: Deus não deu aos anjos o poder de governar o mundo novo que está por vir, o mundo do qual estamos falando. Pelo contrário, em alguma parte das Escrituras Sagradas alguém afirma: “Que é um simples ser humano, ó Deus, para que penses nele? Que é o ser mortal para que Te preocupe com ele? Tu O colocaste por pouco tempo em posição inferior à dos anjos, Tu lhe deste a glória e a honra de um rei e puseste todas as coisas debaixo do domínio d’Ele ” (Hebreus 2.5-8a).

Comentário de Pastor José Carlos quinta-feira

* Mensagem bíblica: Assim como Moisés, no deserto, levantou a cobra de bronze numa estaca, assim também o Filho do Homem tem de ser levantado, para que todas as pessoas que crerem n’Ele tenham a vida eterna. Porque Deus amou o ser humano tanto, que deu o Seu único Filho, para que a pessoa que n’Ele crer não morra eternamente, mas tenha a vida eterna. Disse Jesus – Eu afirmo a você que isto é verdade: quem ouve as Minhas Palavras e crê n’Aquele que Me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida eterna. (João 3.14-16; 5.24).

Comentário de Pastor José Carlos em 19 julho 2017 às 14:11

* Mensagem bíblica: Deus fará cair a Sua ira e o Seu castigo sobre as pessoas egoístas e sobre as que rejeitam o que é justo a fim de seguir o que é mau. Haverá sofrimentos e aflições para todas as pessoas que fazem o mal, primeiro para os judeus e também para os não-judeus. Mas, Deus dará glória, honra e paz a todas as pessoas que fazem o bem, primeiro aos judeus e também aos não-judeus. Pois Ele trata todos com igualdade. Todos aqueles que pecam sem conhecer a lei de Deus se perderão sem essa lei; mas todos aqueles que pecam conhecendo a lei serão julgados por ela. (Romanos 2.8-12).

Comentário de Pastor José Carlos em 18 julho 2017 às 14:19

* Mensagem bíblica: Será que nós desprezamos a grande bondade, a tolerância e a paciência de Deus? Nós sabemos muito bem que Ele é bom e que quer fazer com que nós mudemos de vida. Mas o nosso sentimento é teimoso. Por isso nós estamos aumentando ainda mais o castigo que vamos sofrer no dia em que for revelado a ira e os julgamentos justos de Deus, pois Ele recompensará cada uma pessoa de acordo com o que fez. Deus dará a vida eterna às pessoas que perseverarem em fazer o bem e buscam a glória, a honra e a vida imortal. (Romanos 2.4-7).

Comentário de Pastor José Carlos em 17 julho 2017 às 16:12

* Mensagem bíblica: Não importa quem nós somos, nós não temos desculpa quando julgamos as outras pessoas. Pois, quando nós as julgamos, fazemos as mesmas coisas que elas fazem, nós estamos condenando a nós mesmos. Nós sabemos que Deus é justo quando condena as pessoas que fazem essas coisas. Se nós fazemos as mesmas coisas que condenamos nas outras pessoas, será que nós escaparemos do julgamento de Deus? (Romanos 2.1-3).

Comentário de Pastor José Carlos em 16 julho 2017 às 17:19

* Mensagem bíblica: Jesus diz: “As pessoas que conseguirem a vitória serão vestidas de branco, e Eu não tirarei o nome dessas pessoas do Livro da Vida. Eu declararei abertamente, na presença do Meu Pai e dos anjos, que elas pertencem a Mim. Portanto, se nós temos ouvidos para ouvir, então ouçamos o que o Espírito de Deus diz às igrejas. ” (Apocalipse 3.5,6).

Comentário de Pastor José Carlos em 15 julho 2017 às 17:35

Mensagem bíblica: O que é claramente revelado se torna luz. E é por isso que se diz: Você que está dormindo, acorde! “Levante-se da indiferença, e Cristo te iluminará. ” Portanto, prestemos atenção na nossa maneira de viver. Não vivamos como as pessoas ignorantes, mas como as sábias. Os dias em que vivemos são maus; por isso devemos aproveitar bem todas as oportunidades que nós temos. (Efésios 5.14-16).

Comentário de Elieth Tavares Castro em 9 julho 2017 às 7:16

Adorei a capela .Que Deus proteja a todos ,que assim seja Amém

Comentário de Elieth Tavares Castro em 9 julho 2017 às 7:13

Que possamos tomar posse da graça de cada dia, na certeza de que todos os dias, Deus nos carrega no colo e que, não somos capazes de carregar cruz alguma sem o olhar Dele, sobre nós. Deus nos protege, Deus nos guarda e vela pelo nosso sono, e o nosso despertar.

Comentário de Elodina Nunes em 19 junho 2017 às 3:10

Comentário de Elodina Nunes em 19 junho 2017 às 3:10

ola boa noite querido peço meu deus nos abençoe mosso vida sempre bjs

Comentário de Ana Cruz Nobre em 18 junho 2017 às 20:12

Boa Noite ! Obrigada !

Membros da Rede

Funcionalidades que pode utilizar

Chat/Bate-Papo
Amigos
Recados e Mensagens
Fostos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Serviços

Gostaria de ter uma pagina de Scraps (Cards) seus?
Entenda-se por pagina para divulgação dos seus Cards e não pagina para enviar e receber recados.

Terá que contribuir com 165 reais (50 euros). - Anual


Gostaria de poder Gerir 1 grupo sozinho?

Tem que ser Membro do tipo C - 15€ (50 reais)  e pagar mais 5 euros (15 reais) ou então caso seja membro do tipo Grátis pagar o valor de 65 reais (20 Euros) - Anual


Gostaria de possuir de 2 a 5 grupos ou partilhar a gestão de um grupo com outros membros?

Terá que ter escolhido ser um membro do Tipo D - 30€ (100 reais), ou por cada Grupo acresce o Valor de 35 reais (10 euros) - Anual divisível pelos vários proprietários.


Gostaria de ser co-administrador da rede Global Social (Adulmigos)?

Este facto implica colaborar no pagamento a rede NING, o valor baixa conforme o número de co-administradores, 1 co-administrador 200 reais (60 euros), 2 co-administradores 115 reais (35 euros), 3 co-administradores 85 reais (25 euros), 4 co-administradores 67 reais (20 euros).

© 2017   Criado por Adul Rodri.   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço