Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4819

Respostas a este tópico

Foto
"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância."
Simone de Beauvoir

Foto
Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais; somos também, o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos..."sem querer".
SIGMUND FREUD
Foto
Como é um conto, assim é a vida: não quanto tempo dura, mas quão bom é, é o que importa.
Seneca

Foto
Se o amor fosse vendido todo mundo iria querer comprar, mas como é de graça, ninguém sabe valorizar... Você é a Inspiração.
A. D.
Foto
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade.
Georges Bernanos

Foto
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.
Cynthia Kersey
Foto
“Você atingirá o sucesso quando apresentar com orgulho as cicatrizes que adquiriu ao longo da sua jornada.”
*Coleção Pensador

Foto
A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas.
Antoine de Saint-Exupéry
Foto
"Seja o piloto de suas histórias e voe o mais alto que conseguir. Erros são provas de que você está tentando. Não desista!"
Autor desconhecido

Foto
"...às vezes caminho sobre minha própria sombra. Imersa nesse novelo sobretudo íntimo, onde tantas coisas guardo e outras tantas acontecem!"
Clarice Lispector
Foto
O Amor Incondicional é esse leve sopro deixado pela Alma que não tem significado nos conceitos da mente, por isso as suas análises são irrelevantes. Que possamos soltar e entregar o processo nas mãos da Vida, em simplicidade e aceitação plena, para que em pétalas abertas ao sol, esse pólen, que é Amor puro, possa ser levado pelos ventos do Espírito e conduzido para onde for necessário.
Pedro Elias

Foto
Oh, Mestre! Me dê a mão, venha comigo mergulhar dentro de mim e me mostrar que somos UM! E assim o sol se põe, o brilho continua em meu olhar guiando a minha alma a despertar dos seus sonhos, fantasias...
De Anúncios
Foto
"O mundo tem urgência de três coisas: Gestos que ensinem, palavras que edifiquem e mãos que ajudem."
Somos Viajantes Do Tempo

Foto
Esta é a minha sagrada fórmula mística, tão simples e tão clara: Eu estou no leste e no oeste, eu estou acima e abaixo, eu SOU o Universo inteiro. Una com a Mãe Terra e sabedora de que um dia me engolirá, mas depois novamente me gerará.
Audrey Aguiar
Foto
Sonhe e conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria! Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.
Evanilde

Foto
Seja gentil com todas as criaturas, esta é a verdadeira religião.
Buddha
Foto
Estás acompanhado do sentir, do amar, do ser, do existir. Para cada passo que dás, um novo mundo surge a tua frente. Para cada coisa que aprendes e compreendes, uma nova forma de ver a vida é despertada dentro de ti.
O Universo acompanha tua vontade,
pois assim quis Aquele que te criou para que nunca te sentisses sozinho.
Lourival Silveira

Foto
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
Victor Fernandes
Foto
Sorria e os outros sorrirão de volta. Sorria para mostrar o quão transparente, o quão sincero você é. Sorria se não tiver nada a dizer. Acima de tudo, não esconda o fato de que você não tem nada a dizer nem sua total indiferença para com os outros.
Elciene Mª Tigre Galindo

Foto
Gosto de contemplar os campos, as relvas e as flores, eles me ajudam a sentir-me inteira". Quando me envolvo totalmente na contemplação das relvas e dos campos ao meu redor, entro em contato comigo mesma, torno-me inteira, uma comigo mesma. Assim, na contemplação de beleza externa eu integro as belas facetas da minha própria alma e entro em sintonia comigo mesma.
Anselm Grun
Foto
Eu passo a maior parte da minha vida agora procurando pelo amor, mas não no sentido que eu fazia nos meus trinta anos! Naquela época eu estava procurando alguém para me amar e tornar mais fácil me amar e a eles! Péssima ideia. Encontrei pessoas querendo que eu fizesse o mesmo por elas. No entanto, aprendi muito sobre a verdadeira natureza do amor. Agora procuro-o em todos os lugares e sinto-o cercando-me quase o tempo todo.
Ann Albers

Foto
"Na agitação dos dias de hoje, nós todos pensamos demais, buscamos demais, desejamos demais e nos esquecemos da alegria de apenas ser."
Eckhart Tolle
Foto
"Se você enviar bondade de si mesmo, ou se você compartilhar o que é feliz ou bom dentro de você, tudo voltará para você multiplicado dez mil vezes. No reino do amor não há competição; não há possessividade ou controle Quanto mais amor você der, mais amor você terá.”
John O'Donohue

Foto
As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração.
, Elciene Mª Tigre Galindo

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!