Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4819

Respostas a este tópico

Foto
Dentro de mim existe um templo onde me sento para falar com Deus e restaurar minhas forças. Eu vivo com propósito, respeito, amor e gratidão, essa palavras de poder, movem energias que fazem o universo conspirar a meu favor. A minha fé esta em mim e não nos lugares que o homem inventou.
Nova Terra Nascendo

Foto
O amor não tem nada a ver com a ordem social. É uma experiência espiritual mais elevada do que tudo aquilo que as velhas crenças sociais organizada programou.
~ Joseph Campbell ~
Foto
A natureza é a manifestação divina como Mãe, pródiga em beleza, doçura, bondade e ternura. As flores perfumadas, o riso das águas que fluem, a fecundidade da terra, o desenvolvimento das plantas e dos seres, o amor de toda criatura para com seus filhotes, o bosque, a montanha, o céu azul, a areia branca, o mar refulgente; vendo isto, uma profunda ternura surge em nosso interior.
Paramahansa Yogananda

Foto
"Dá à minha alma este silêncio momentâneo, que ela anseia, porque uma árvore não cresce continuamente, e uma flor não desabrocha constantemente. Tudo e todos precisam de silêncio, calma... Para prestar atenção apenas a si mesmo... dentro. .. e nada, nada mais."
Mária Lenárth: Precisamos de silêncio
Foto
"Tem gente que sabe cuidar. Que sabe nos fazer seguros. Amparados. Amados. Tem gente que tem esse dom:
De nos fazer acreditar que somos a pessoa mais importante do mundo."
Rachel Carvalho

Foto
Não existe distância, sequer barreiras a invisíveis delineando o tempo e o espaço impedindo que almas afins ocupem um mesmo lugar, e vivam um mesmo momento quando unidas pela força dos corações. Maior que a distância entre os corpos é a solidão de almas que apesar de juntas no espaço, não se vêem e não se amam com a mesma intensidade da vida.
Eneida Cristinna
Foto
Você é tão bom quanto se permite ser. Permita-se ser grande e abrace a felicidade que sua grandeza lhe oferece.
Elciene Mª Tigre Galindo

Foto
Apesar das decepções, dos fracassos, da falta de reciprocidade e do tanto de pessoas frias que passaram por mim, tento manter minha essência doce e romântica. É um desperdício guardar e ignorar as coisas mais bonitas que existem em nós. Você é profundo. Lembre-se disso.
Victor Fernandes
Foto
"Não é pela concentração em dogmas que poderemos alcançar Deus e sim pelo verdadeiro conhecimento da alma... Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai."
~ Paramahansa Yogananda ~

Foto
Mesmo que tenham filosofias diferentes, as religiões defendem valores semelhantes para a conduta ética e trazem a mesma mensagem de amor, compaixão e perdão.
Dalai Lama
Foto
O que te move perante esta vida é a vontade do Criador em ver-te pleno, descobrindo tua imensa beleza, teus quintais frutíferos, tuas luas azuladas, teu amor interior, tua mansidão. Tudo está disponível para a tua evolução. Cria olhos para veres, cria silêncio para sentires. Cria simplicidade para compreenderes o ritmo de cada coisa.
Sê alegria para sorrires, sê paciência para floresceres.
Lourival Silveira

Foto
"O Amor não mora nas palavras... O Amor mora nas atitudes."
A. D.
Foto
Não vai ter mágica. Não vai ter um clique em que tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.
Victor Fernandes

Foto
Deus é capaz de trocar reinos por você, abrir mares para que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por você... Deus só não é capaz de deixar de te amar!
A. D.
Foto
Não acredite em nada apenas porque foi dito por uma autoridade, ou porque dizem que vem dos anjos, ou dos deuses, ou de alguma fonte inspirada. Acredite apenas nas coisas que você explorou no seu coração, na sua mente e corpo e, após explorá-las e testá-las, concluíste que se tratam de verdades. Trabalhe e persevere, com toda diligência, no seu próprio caminho.
Buddha

Foto
É tanta gente que achamos que faz parte da nossa vida, mas no fim descobrimos que são só figurantes mesmo. Mas está tudo bem por isso, afinal a vida não nos dá um roteiro e nem um script pronto. O importante é que saibamos que o protagonista somos nós.
Edna Frigato
Foto
Peguei a nostalgia e fiz dela desapego, peguei as lembranças e fiz delas combustível para entender o presente: realmente, tudo passa e tudo muda, só nós ficamos. Nós e uma camisa velha que não jogamos fora de jeito nenhum."
Victor Fernandes

Foto
Talvez este não seja o fim. Talvez não, com certeza! Posso garantir a você que ao sair por aquela porta, você vai encontrar outras portas, abertas, e atrás delas, outros mundos, paisagens e possibilidades vão se abrir. Às vezes, algo aparentemente muito bom nos acontece, e acaba por nos machucar e fazer mal. Às vezes, uma coisa que parece muito ruim pode ter consequências inesperadamente maravilhosas, acredita? É igualmente verdade dizer que nada acontece por acaso e dizer que só existe o acaso.
Pedro Bial
Foto
"Saudade... às vezes vem como lágrimas... lembranças do que foi e já não é mais, da ausência que aperta o peito...
outras vezes, saudade vem em
forma de sorriso...
lembranças dos momentos compartilhados,
dos abraços apertados, do que foi um dia,
mas ainda aquece o coração!"
Ninah Lyanz

Foto
A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
Victor Hugo
Foto

 AMAR É VER SOMENTE O LADO POSITIVO DA PESSOA "

Veja somente o lado positivo das pessoas. Quem vê apenas o lado negativo dos outros cria um inferno para si próprio. Todas as pessoas têm o lado positivo e o negativo, possuem qualidades e defeitos.
E, quando reparamos nos defeitos, estes parecem manifestar-se de modo mais acentuado.

Masaharu Taniguchi

Foto
Na estrada da vida, nossa maior coragem é a de viver e, em cada passo de tentativa, fica a pegada de uma esperança!
Inês Seibert
Foto
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Clarice Lispector

Foto
"Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar."
Machado de Assis

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!