Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4831

Respostas a este tópico

Foto
Olha, o azul do céu sorri para você. A cor amarela está brilhando lá, ela envia um feixe de raios para VOCÊ.
ZYCIEOJE2

Foto
O amor pergunta a amizade: Mas para que é que tu serves? E a amizade responde: - Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!
A. D.
Foto
A alegria só é possível quando se dá alegria aos outros; não existe outro caminho. Quanto mais pessoas você fizer feliz, mais feliz você se sentirá. Esse é o verdadeiro significado de ser religioso: ajudar as pessoas a serem mais calorosas, ajudar as pessoas a serem mais amorosas.
Osho

Foto
Deixe tua alma florir! Espalhe fé, esperança. Regue os melhores sentimentos. Colha amor por onde for. Seja abrigo, seja luz e mostre o caminho para quem anda perdido e sem direção!
Marta Souza
Foto
Tem gente que nos cativa totalmente, de forma que longe ou perto, pelo simples fato de existir, nos faz feliz e transmite segurança. Isso é apaixonante!
Cleuta Paixão

Foto
A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.
Dalai Lama
Foto
A música move minha alma, meus sentimentos, meus sonhos, pensamentos, meu corpo e minha mente. A música transforma meu mundo em paz e meu sorriso em luz
Conceição

Foto
Apenas os loucos e os solitários é que se podem dar ao luxo de serem eles próprios. Os solitários não têm ninguém para agradar e os loucos não se importam se agradam ou não.
Charles Bukowski
Foto
Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos.
Orson Welles

Foto
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama.
Foto
"Que o novo dia vindo traga mais amor e que pelo amor venha a boa conduta nas posturas de uns para com os outros".
Cleuta Paixão

Foto
Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou O que eu escolho me tornar.
Carl Jung
Foto
Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
Padre Fábio de Melo

Foto
"Todas as vezes que me vi sem chão, Deus trouxe as nuvens para amaciar meus pés e a ternura dos anjos para curar meu coração."
Vítor Avila
Foto
"Ver um mundo em um grão de areia E o Paraíso em uma flor silvestre Segurar o infinito na palma de sua mão E a eternidade em uma hora."
William Blake

Foto
"Os livros não matam a fome, não suprimem a miséria, não acabam com as desigualdades e com as injustiças do mundo, mas consolam as almas e fazem-nos sonhar."
Olavo Bilac
Foto
Deus é a fonte criativa e está dentro de nós. Todos os Mestres que existiram no planeta disseram-nos isso. Deus não é um profeta, ou um Ser Humano, de forma alguma. Deus não é uma filosofia ou uma doutrina. Deus é a semente de amor, e é a consciência do amor. Quanto mais sabemos sobre nós próprios, mais passamos a ver Deus nos outros.
Lee Carrol

Foto
Deus costuma usar a solidão. Para nos ensinar sobre a convivência. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.
Paulo Coelho
Foto
"A vida é constantemente uma ressurreição. A cada momento ela morre, a cada momento nasce de novo... Você não pode se encontrar, a não ser que se perca. E não pode renascer (ressuscitar), a não ser que morra."
Osho

Foto
Não se importe com o que os outros dizem apenas siga seu próprio caminho. Não desista e use a chance para retornar à inocência.
Enigma, o retorno à inocência
Foto
Ninguém poderá carregar os fardos de suas dores. Eduque-se com o sofrimento. Ninguém entenderá os problemas complexos de sua existência. Exercite o silêncio.
Ninguém seguirá com você, indefinidamente.
Acostume-se com a solidão.
Ninguém acreditará que suas aflições sejam maiores do que as do vizinho.
Liberte-se delas, com o trabalho da auto-iluminação.
Divaldo Franco

Foto
"Antes de me falar sobre sua religião, primeiramente mostre-me como você trata seus semelhantes. Antes de dizer o quanto você ama seu Deus, demonstre o quanto você ama as pessoas."
Cory Booker
Foto
Que nossos melhores caminhos ainda sejam os guiados pela alma, sem pressa, com calma. Que nossas melhores escolhas ainda sejam as feitas pelo coração, sem pressa, com amor...
~ Flávia Abib ~

Foto
Que nos seus dias mais difíceis haja luz para você. E que nos dias difíceis de alguém, você possa ser toda luz que essa pessoa precisa.
A. D.

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!