Global Social

Capela virtual

Rede Global Social Seja bem vindo(a), aqui é a nossa, sua capela. Faça uma oração, deixe uma mensagem de amor e espiritualidade. Obrigada pela presença e pelo carinho, um beijo com amizade.
Actualizada em: 04-04-2022
Voltar a: Menu Religião

Meu Deus!
Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem,
não adoram, não esperam e não Vos amam.

Oração a Jesus Solitário no Santíssimo Sacramento

santissimo03.png

Oh! Divino Jesus! que durante a noite estais solitário em tantos tabernáculos do mundo, sem que nenhuma de vossas criaturas vá visitá-Lo e adorá-Lo.
Eu vos ofereço meu pobre coração, desejando que todas as suas pulsações sejam de amor e adoração.
Vós, Senhor, estais sempre sob as espécies Sacramentais, vosso amor misericordioso nunca dorme nem se cansa de velar pelos pecadores.
Oh! Jesus amantíssimo! Oh! Jesus solitário!, fazei meu coração qual lâmpada acesa; em caridade se inflame e arda sempre em vosso amor.
Velai Oh! sentinela Divino!, velai pelo mísero mundo, pelos sacerdotes, pelas almas consagradas, as extraviadas, pelos pobres enfermos cujas noites intermináveis necessitam de vossa fortaleza e vosso consolo, pelos moribundos e por este vosso humilde servo que, para melhor servir-vos, descansa mas sem deixar pensar em Vós, em vosso Sacrário... onde vives na solidão e no silêncio da noite.
Seja sempre bendito, glorificado, adorado, amado e reverenciado o Coração Sagrado de Jesus em todos os Sacrários do mundo.

Amém.

Mais Orações: Visite o espaço de orações clique para ver mais de 70 outras orações.


Dia: 20-04-2024

- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
- Glória a vós, Senhor!

- Naquele tempo, 60muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram, disseram: “Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?” 61Sabendo que seus discípulos estavam murmurando por causa disso mesmo, Jesus perguntou: “Isto vos escandaliza? 62E quando virdes o Filho do Homem subindo para onde estava antes? 63O Espírito é que dá vida, a carne não adianta nada. As palavras que vos falei são espírito e vida. 64Mas entre vós há alguns que não crêem”. Jesus sabia, desde o início, quem eram os que não tinham fé e quem havia de entregá-lo. 65E acrescentou: “É por isso que vos disse: ninguém pode vir a mim a não ser que lhe seja concedido pelo Pai”. 66A partir daquele momento, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. 67Então, Jesus disse aos doze: “Vós também vos quereis ir embora?” 68Simão Pedro respondeu: A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. 69Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”.


Palavra da Salvação
Glória a vós, Senhor!

Fonte: Nova Aliança Liturgia clique para ver outros dias.

Por intersecção da virgem Maria peçamos por todos que estão com a COVID, e também pelas famílias de todos que já faleceram para que Deus os conforte. PEÇA A MÃE QUE O FILHO ATENDE.

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Elieth Tavares Castro em 1 novembro 2021 às 7:32

estudando_o_espiritismo #espiritismo #allankardec #kardec #jesus #intaespirita #força ... | Espiritismo, Frases espíritas, Chico xavier

Comentário de Marta Maria (adm) em 1 novembro 2021 às 0:28

Prece a todos os santos

"Ó, Deus, onipotente e eterno, que pela força do teu Espírito Santo
santificastes a vida de tantos fiéis que vos serviram ao longo de
todos os tempos e em todos os lugares, testemunhando a vossa grandeza,
amor e bondade, fazei que, pela poderosa intercessão de todos os santos,
que vós bem conheceis, cheguemos nós também à graça da vida eterna
junto de vós, na companhia de vosso santíssimo Filho Jesus Cristo,
Nossa Senhora e todos os santos e santas.
Todos os santos de Deus, rogai por nós. Amém."

Comentário de Marta Maria (adm) em 1 novembro 2021 às 0:25
Comentário de Patrizia Gardona em 31 outubro 2021 às 9:08

Oração

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém.

Comentário de Marta Maria (adm) em 31 outubro 2021 às 1:11
- Não me abandoneis jamais, Senhor, meu Deus não fique longe de mim! Depressa, vinde em meu auxílio, ó Senhor, minha salvação! (Sl 37,22).

Oração do dia

- Ó Deus de poder e misericórdia, que concedeis a vossos filhos e filhas a graça de vos servir como devem, fazei que corramos livremente ao encontro das vossas promessas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.


Comentário de Patrizia Gardona em 30 outubro 2021 às 10:29

Virgem puríssima,
que sois a Saúde dos enfermos,
o Refúgio dos pecadores,
a Consoladora dos aflitos
e a Despenseira de todas as graças,
na minha fraqueza e no meu desânimo,
apelo hoje para os tesouros da vossa misericórdia e bondade
e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.

Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade,
dai-me a saúde do corpo,
para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria,
e com a mesma disposição, sirva o vosso Filho Jesus
e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.

Amém!

Comentário de Marta Maria (adm) em 30 outubro 2021 às 1:50

- Junto ao mar da Galileia, viu o Senhor dois irmãos: Pedro e André, que pescavam. Ele os chamou: “Vinde comigo; eu vos farei, de hoje em diante, pescadores de homens” (Mt 4,18).

Oração do dia

- Nós vos suplicamos, ó Deus onipotente, que o apóstolo santo André, pregador do evangelho e pastor da vossa Igreja, não cesse no céu de interceder por nós. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Marta Maria (adm) em 30 outubro 2021 às 1:45

Querido Deus…

Estou me sentindo inferior, fraco, abatido.
Meus problemas, inseguranças e medos parecem me dominar.
Estou exausto, física, mental e emocionalmente.
Estou perdido dentro de mim mesmo, e mal consigo ter forças para me mexer.
Preciso do seu amor e orientação.
Amém!

Comentário de Patrizia Gardona em 29 outubro 2021 às 9:40

Oh! Gloriosa Virgem e Mártir Santa Filomena, que do Céu onde reinais vos comprazeis em fazer cair sobre a Terra benefícios sem conta, eis-me aqui prostrado a vossos pés para implorar-vos socorro para minhas necessidades que tanto me afligem, vós que sois tão poderosa junto a Jesus, como provam os inumeráveis prodígios que se operam por toda parte onde sois invocada e honrada.

Alegro-me ao ver-vos tão grande, tão pura, tão santa, tão gloriosamente recompensada no céu e na terra.

Atraído por vossos exemplos à prática de sólidas virtudes e cheio de esperança à vista das recompensas concedidas aos vossos merecimentos, eu me proponho de vos imitar pela fuga do pecado e pelo perfeito cumprimento dos mandamentos do Senhor.

Ajudai-me, pois, oh! grande e poderosa Santinha, nesta hora tão angustiante em que me encontro, alcançando-me a graça (pedir a graça) e sobretudo uma pureza inviolável, uma fortaleza capaz de resistir a todas as tentações, uma generosidade de que não recuse a Deus nenhum sacrifício e um amor forte como a morte pela fé em Jesus Cristo, uma grande devoção e amor a Maria Santíssima e ao Santo Padre, e ainda a graça de viver santamente a fé para um dia estar contigo no céu por toda a eternidade.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.

Comentário de Marta Maria (adm) em 29 outubro 2021 às 1:19
Ó nações, escutai a Palavra do Senhor; levai a boa nova até os confins da terra. Não tenhais medo: eis que chega o nosso salvador (Jr 31,10; Is 35,4).

Oração do dia


- Senhor nosso Deus, dai-nos esperar solícitos a vinda de Cristo, vosso Filho. Que ele, ao chegar, nos encontre vigilantes na oração e proclamando o seu louvor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.


Comentário de Patrizia Gardona em 28 outubro 2021 às 9:18

Ó Santa Maria Goretti, que, reforçada pela graça de Deus, não hesitou em derramar teu sangue e o sacrifício da própria vida para defender a pureza virginal, olhai graciosamente sobre a infeliz raça humana, que se desvia muito longe do caminho da eterna salvação.

Ensina-nos a todos, e especialmente a juventude, com coragem e presteza que devemos fugir, por amor a Jesus, de tudo quanto possa ofendê-lo ou manchar as nossas almas com o pecado.

Obtenha para nós, implorando a Nosso Senhor, vitória nas tentações, conforto nas tristezas da vida, e a graça que fervorosamente peço (diga a graça), e possamos desfrutar um dia da imperecível glória celeste. Amém.

Comentário de Marta Maria (adm) em 27 outubro 2021 às 23:59
- No seu amor inabalável, o Senhor escolheu como apóstolos Simão e Judas e lhes deu uma glória eterna.

Oração do dia


- Ó Deus, que, pela pregação dos apóstolos, nos fizestes chegar ao conhecimento de vosso Evangelho, concedei, pelas preces de são Simão e são Judas, que a vossa Igreja não cesse de crescer, acolhendo com amor novos fiéis. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.


Comentário de Beijarosa em 27 outubro 2021 às 17:42

Todo o dia é dia de agradecer...Por isso ,venho apenas dizer Obrigada Senhor...

Por tudo o que me tens dado,por tudo o que tenho,por tudo o que sou Gratidão

Comentário de Patrizia Gardona em 27 outubro 2021 às 10:10

Comentário de Marta Maria (adm) em 27 outubro 2021 às 2:39

- Exulte o coração dos que buscam a Deus. Sim, buscai o Senhor e sua força, procurai sem cessar a sua face (Sl 104,3).

Oração do dia

- Deus eterno e todo-poderoso, aumentai em nós a fé, a esperança e a caridade e dai-nos amar o que ordenais para conseguirmos o que prometeis. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Beijarosa em 26 outubro 2021 às 17:33

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.
Pai nosso que estais no Ceu...seja feita a vossa vontade,aqui na terra como no Ceu.Amen

Comentário de Patrizia Gardona em 26 outubro 2021 às 9:18

São Judas Tadeu,
Glorioso Apóstolo,
Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo
como Patrono dos casos desesperados
e dos Negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio
Que tendes de trazer socorro imediato,
Onde o socorro desapareceu quase que por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade,
Para que eu possa receber as consoloações e auxílio
Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor
E nunca deixarei de vos louvar e honrar como meu especial
E poderoso patrono
E fazer tudo que estiver ao meu alcance
Para espalhar a Vossa devoção por toda parte.

Amém…
São Judas Tadeu rogai por nós.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.

Comentário de Marta Maria (adm) em 26 outubro 2021 às 0:20

- Exulte o coração dos que buscam a Deus. Sim, buscai o Senhor e sua força, procurai sem cessar a sua face (Sl 104, 3).

Oração do Dia

- Deus eterno e todo-poderoso, aumentai em nós a fé, a esperança e a caridade e dai-nos amar o que ordenais para conseguirmos o que prometeis. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Patrizia Gardona em 25 outubro 2021 às 9:56

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados. Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido).

Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.

Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós

Comentário de Marta Maria (adm) em 25 outubro 2021 às 1:02
- Eu vos darei pastores segundo o meu coração, que vos conduzam com inteligência e sabedoria (Jr 3,15).

Oração do dia

- Ó Deus, Pai de misericórdia, que fizestes do santo Antônio de Santana Galvão um instrumento de caridade e de paz no meio dos irmãos, concedei-nos, por sua intercessão, favorecer sempre a verdadeira concórdia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.


© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!