Global Social

Nascer de novo e mudar a própria história

Nascer de novo e mudar a própria história! Por que não?
Que descoberta maravilhosa poder vivenciar o ser fantástico que habita em você!
Todo mundo deveria descobrir como funciona e quem é de verdade! Descobrir a verdadeira face, jogando fora todas as máscaras! Ou pelo menos saber como o porquê das máscaras e qual a sua real utilidade. Não seriam essas mesmas máscaras que você vem usando ao longo do tempo as responsáveis pelas suas frustrações e seus sofrimentos?
Descubra a sua verdadeira afeição! Descubra o seu real sentido de existir nesse lugar, nesse tempo, nessa família. Descubra quem você é! Busque a sua essência! De onde veio? Para onde está indo?
Estude um pouco mais a sua personalidade. Quanto mais se conhecer como pessoa, como ser imortal e amado, mais sentido vai ter na sua vida! Conheça a si mesmo para ter uma vida consciente e feliz! Você tem alma, sabia? E a sua alma sempre será o seu verdadeiro eu! Sua alma sempre vai refletir na sua personalidade!
Por mais que seja dolorido e desafiante tirar os véus e as máscaras, maior e melhor será a descoberta de vivenciar este ser fantástico, poderoso que você é! Queira descobrir a sua verdadeira missão nesse mundo! Ter a consciência do seu verdadeiro "eu" vai te levar de volta ao seu grandioso Deus interior, sabia?
Descubra-se! Redescubra-se! Nascer de novo e mudar a própria história! Por que não? Comece tudo outra vez, pô! Você sabe que pode!
Está aqui um novo dia, uma nova oportunidade de viver exatamente da maneira que o seu coração está pedindo! Pilote você mesmo o seu avião! E sempre!
Volte a ser você em plenitude! Seja Feliz consigo mesmo, com o mundo, com as pessoas! E inclua Deus em tudo isso, tá?
Bom Dia! Bom Divertimento!
"De que adianta conhecer todas as ciências se não conhecer a você mesmo?"

Luis Carlos Mazzini

Visualizações: 15

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!