Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Mas também eu procurarei, em toda a ocasião, que depois da minha morte tenhais lembrança destas coisas.
2 Pedro 1.15
Será que Pedro se perdeu com a idade avançada e entrou para o mundo da mentira, onde o diabo reina enganando todo mundo? Não, isso não acontece com nenhum filho de Deus. Ele disse que, depois da morte dele, iria se esforçar para dar ao povo a orientação necessária? Não, ele falou que procuraria deixar escrito o que ensinava para a nossa informação completa.
Uma pessoa morta não pode intervir em nosso mundo, porque ela se encontra em outra dimensão, sem condições de entrar em contato connosco. Na verdade, ela nada sabe do que acontece aqui: Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco eles têm jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento (Ec 9.5). Entendeu?
Pobre de quem procura um feiticeiro para manter contato com um familiar falecido ou com alguém que tanto amava! Quem aparecerá será o espírito mau, aproveitando-se do desconhecimento dessa pessoa. Devemos buscar o que o Senhor diz em Sua Palavra, pois o inimigo anda ao nosso derredor, bramando igual a um leão, procurando a quem possa tragar (1 Pe 5.8). O diabo é mestre em iludir!
Muitos estão presos nas teias de Satanás, vivendo fora do controle do Altíssimo e indo de mal a pior. Alguém sob o controle do maligno só consegue se livrar dessa prisão com a ajuda de Jesus. O Salvador é a pessoa ideal para libertar quem se encontra dominado pelo diabo. Porém, muitos não percebem isso e continuam adorando o ser que é mau por natureza.
Possuímos as ferramentas para avisar o mundo, mas, por incrível que pareça, até quem prosperou após estar falido, cheio de dívidas e sem condições de se libertar das forças infernais, não demonstra o amor que deveria a Deus. Ora, esse indivíduo ainda não aprendeu a viver ao lado de Jesus, que é manso e humilde de coração (Mt 11.29). O Senhor o ajuda para você ajudar os outros!
Precisamos estudar o que Pedro disse. Nas suas duas cartas, há material com boa instrução para seguirmos as pisadas de Cristo. Assim diz a Palavra: Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao SENHOR de nada têm falta (Sl 34.10). Procure aprender a doutrina a que o apóstolo se refere. Ela o abençoará muitíssimo. Deus sempre é bom!
Antes de voltar aos Céus, Jesus nos deixou o exemplo de como servir a Deus e fazer a Sua vontade, ordenando que ensinemos tudo o que aprendemos com Ele às pessoas trazidas até nós. Então, invista tempo e recursos na sua chamada. Sem dúvida, depois da sua partida, outros também serem abençoados.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 19

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!