Global Social

https://img1.picmix.com/output/pic/normal/1/7/5/8/6438571_08e8f.gif

Temei ao SENHOR, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem.
Salmo:34.9
As pessoas que recusam a salvação de Cristo desprezam também a bondade do Altíssimo, a soma de bênçãos conquistadas por Ele na Sua morte, e a consequente vitória sobre o diabo e seus demônios em nosso favor (Cl:2.14,15 – ARA). Deixar de temer Aquele que tem poder para fazer o necessário, e a qualquer momento, é agir imprudentemente. Pessoas tementes ao Senhor não têm falta de nada e se realizam plenamente.
Temer a Deus significa respeitá-Lo como Senhor e cumprir Seus mandamentos. O Criador, por Sua vez, garante a realização das promessas registradas na Palavra, dizendo: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar (Lc:21.33). Ao entender as declarações bíblicas, você já pode agradecer pelo que o Altíssimo disse, porque isso será confirmado.
Temer a Deus também é resistir ao pecado, até ele fugir com os males que coloca sobre a sua vida (Hb:12.1,2). Então, você poderá se livrar de tentações, doenças e demais sofrimentos causados pelo inimigo em quem está desguarnecido da proteção celestial. A confirmação do Senhor é automática. Ao crer nele, considere sua petição realizada (Mc:11.24). Deus e a Sua Palavra são um só; não há fracasso nele!
Temer a Deus é obrigação de todos os santificados em Jesus, nascidos de novo e preparados para toda boa obra (2 Tm: 2.21). Deixar de se assumir na fé no Senhor é negar a Ele o direito de lhe ensinar a Verdade. Ao ser informado por Ele de que uma bênção é sua, confesse que ela já faz parte da sua vida e creia que a possui. Tudo isso ocorre pela fé, por isso ouça o Todo-Poderoso pela Bíblia. A fé vem pelo ouvir (Rm:10.17)!
Temer a Deus não é uma atitude passiva do coração, na qual a pessoa age conforme os religiosos, enquanto esperam alguma coisa acontecer. Com uma atitude firme e em o Nome de Jesus, ela determina o resultado mencionado pelo Salvador: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo:14.13). Esse pedir tem o sentido de reivindicar, tomar posse das promessas do Senhor.
Temer a Deus mostra quem somos, o que fazemos e podemos realizar pelo nosso modo de viver. Se os nossos problemas não são resolvidos, nem as nossas determinações, atendidas, talvez alguém pense que há algo errado em nós ou no Senhor. N'Ele, é impossível haver erro, mas, em nós, sim. Então, se entendermos os propósitos divinos, mas nada fizermos, Deus jamais poderá ser acusado de não ter feito a obra. Misericórdia!
Como as pessoas nos darão crédito, se falamos que tememos o Senhor, mas não somos atendidos? Temos de respeitá-Lo verdadeiramente e somente orarmos após termos certeza do que pedimos. Desse modo, não restará dúvida em ninguém de que o Senhor é fiel e bom para quem Lhe é fiel. O mundo precisa ouvir sobre as maravilhas de Deus.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 56

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!