Global Social

TENHA UMA TARDE ABENÇOADA E QUERIDA NA PRESENÇA DO SENHOR – Refúgio do Amor

Vinde e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
Salmo:66.16
A pessoa sem o verdadeiro temor a Deus vive em função daquilo que vê, cuida apenas do corpo e não acha errado praticar o que a Palavra de Deus proíbe. Porém, os salvos se deliciam em obedecer à vontade divina, caminhar ao lado do Altíssimo e dar-Lhe o devido louvor, sendo gratos pelo que Ele providenciou para o bem-estar deles, tanto o atual como o que desfrutarão na eternidade com Jesus. Os perdidos precisam constatar que vivemos a fé na sua plenitude.
A sua alma – mente, intelecto – precisa ser cuidada a cada instante, ou você nunca verá o quanto Deus é bom para quem confia nele. Ora, fomos resgatados para viver com Jesus; assim, não daremos mais lugar ao diabo. Temos de receber o que o Espírito Santo nos mostra, moldando-nos à imagem do Salvador (2 Co:3.18). A nossa missão é a melhor que poderíamos desejar ou ter: resplandecer a verdadeira luz (Fp:2.15).
Quando saímos do Caminho – da obediência à Palavra –, ficamos presos na rede do pecado, e tudo o que é importante é desprezado. Então, devemos orar como o rei Davi, ao se sentir enredado pelo inimigo: O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será condenado (Sl:34.22). Deus não deixará nenhum dos que nele confiam ser condenado. Essa é a vontade divina!
A pessoa nascida de novo tem de se transformar pela renovação da alma, ou não experimentará a agradável, boa e perfeita vontade de Deus (Rm:12.2). O caminho para a restauração da alma de quem está em pecado está aberto; agora, compete a cada um se transformar. Não deixe o inimigo tê-lo em suas mãos! Se a sua alma estiver tomada pelas trevas, você não será nem verá a luz da vida.
A sua verdadeira libertação ocorrerá com o conhecimento da Palavra; basta deixar a Verdade libertá-lo de crendices e desvios. Desse modo, você andará na vereda que lhe será revelada (Jo:8.32). Portanto, tome a espada do Espírito e faça valer os seus direitos em Cristo. Com a alma nas mãos do inimigo, você será um fracasso completo, em vez de ser um bem-sucedido filho de Deus (Sl:1.1-3). Você crê?
Veja se o Senhor lhe tem feito bem; do contrário, você não será o servo que Ele espera encontrar em você. Tudo o que havia de ser pago para dar aos salvos o direito de viverem libertos do reino das trevas foi providenciado pelo Salvador na Sua morte (Cl:2.14). Assim, creia nas Escrituras e viva a Verdade, conforme é apresentada. O nosso potencial em Cristo é além do que pedimos ou pensamos (Ef:3.20).
Deixe as pessoas saberem que, verdadeiramente, você encontrou o Salvador e Ele o mudou completamente. O seu modo de vida mostra se você está em concordância com as promessas de Deus, ou se a sua fé é de brincadeira. Deus nos confirma em Cristo; portanto, assuma já o seu lugar ao lado do Senhor.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 11

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!