Pin de Lucia Neuen Neuen em Bom dia, Boa tarde e Boa noite | Boa tarde familia, Boa tarde a todos, Boa tarde

Subi o monte, e trazei madeira, e edificai a casa; e dela me agradarei e eu serei glorificado, diz o SENHOR.
Ageu 1.8
O Reino de Deus foi estabelecido no cume dos montes, acima de todo conhecimento do homem e de toda dificuldade para encontrar o Senhor. Não é pela força do pensamento nem pelo esforço humano que O acharemos, e sim pela revelação da Sua Palavra. A pessoa que buscar a Verdade a encontrará, mas quem confiar em ideias pré-concebidas fracassará. Bom é perguntar onde está Deus, que nos fez (Jó 35.10).
Enfrentaremos tentações e adversidades que nos impedirão de subir até o lugar onde o amor, a paz e a santidade reinam. Mas não podemos parar, pois temos uma missão: alcançar o Reino do Senhor. Só poderá vê-Lo e entrar no Céu quem nascer de novo (Jo 3.3,5), porque a Sua dimensão é espiritual. Os rebeldes jamais verão a grandeza de Deus, pois estão destinados ao suplício eterno.
Na caminhada com Jesus, o importante é estarmos nEle e as Suas palavras estarem em nós (Jo 15.7). Para que isso ocorra, temos de ir em direção ao mais alto pico, pois ali foi estabelecido o Reino dos Céus. Então, pegaremos as madeiras que Ele nos der e traremos para edificar a Sua casa. Depois da salvação, é necessário buscar as "madeiras", a fim de que a sua vida seja erigida como o Pai deseja. Cada salvo é uma igreja em particular.
Na construção do nosso ser, o templo do Espírito Santo, temos de alcançar a Rocha, para que o edifício fique firme diante das adversidades, como perseguições, dificuldade com os incrédulos e pecadores disfarçados de santos. Cristo há de vir morar nos corações que O recebem como Salvador. Ao se entregarem ao Mestre, recebem o poder para se tornar filhos do Altíssimo (Jo 1.12). Creia!
Com a casa levantada, veremos o Senhor alegre, enviando-nos Suas bênçãos e dando-nos o necessário para realizar a Sua obra. Quando Deus Se agrada dos Seus filhos, Ele realiza o desejo deles (Sl 20.5). Não dá para comparar a pessoa que pratica a Palavra com a religiosa. Esta não se interessa em conhecer o que lhe pertence em Cristo. Por isso, vive sempre desejando, mas nunca é atendida.
Glorificar o Pai é mais do que dar aleluias, falando em línguas e adorando-O. Isso é bom e saudável, porém a adoração que Ele procura é feita em espírito e em verdade (Jo 4.24). Quando o Consolador operar em sua vida, o Altíssimo será engrandecido. Busque, com perseverança, o seu lugar no Reino; afinal, a sua salvação foi planejada por Ele.
O Mestre resumiu como proceder para enaltecer o Pai no Filho: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13). No grego, idioma em que foi escrito o Novo Testamento, pedir significa reivindicar o que a Palavra fala sobre a sua vida, como filho de Deus. Obedeça à orientação divina!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 4

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  o Dia de finados, halloween, Boa noite e qualquer ocasião
nos cards Martinha.
Visitem e compartilhem

© 2021   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!