Global Social

Blog de Maria Geni Toporowicz Dambroski -- março 2016 Ficheiro (9)

As 6 atitudes que roubam o seu poder...

SRI HANEESCHY SWAMY

As 6 atitudes que roubam o seu poder, sua felicidade e o limitam.

Um dos princípios mais poderosos na dinâmica da realidade é o princípio quântico do observador. A forma como você interpreta(observa) a si mesmo e à sua realidade irá determinar o seu futuro imediato, logo a qualidade das situações que viverá daqui à pouco ou que está vivendo agora. Se você está preso numa crença, por exemplo,…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 31 março 2016 às 3:00 — Sem comentários

Getsêmani

Getsêmani: Jardim situado no sopé do Monte das Oliveiras onde Jesus se reuniu com seus Discípulos na noite anterior à Crucificação. Angústia, Tristeza, Dor Intensa, Inquietação. Segundo o Evangelho de São Lucas, a angústia de Jesus perante a morte, no Getsêmani, foi tão profunda que “seu suor transformou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão”.

Hemaditrose – Transpirar sangue, Fenómeno raro que pode ocorrer em indivíduos…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 março 2016 às 19:30 — Sem comentários

Como se proteger das energias negativas

AUTO DEFESA - AUTO PROTEÇÃO: Como se proteger das energias negativas "Todos nós sabemos que as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é besteira. Ela nos alcança em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências. Conheça diversas dicas para começar a combatê-las.

NÃO TEMER NINGUÉM -> Uma das armas mais eficazes na subjugação de um…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 14 março 2016 às 4:00 — Sem comentários

Anam Cara

ANAM CARA é uma expressão celta que significa AMIGO DA MINHA ALMA Ou AMIGO D’ALMA. Há duas maneiras de interpretar o Anam Cara: Neste plano fenoménico de manifestação densa, Anam Cara é aquela pessoa com a qual você poderá contar em qualquer ocasião, mesmo quando todos tiverem voltado as costas para você. E mais: é aquela pessoa à qual você pode abrir o coração com confiança. Quando você pensa nela, seu coração brilha mais. Você sabe que ela existe e está no mesmo…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 10 março 2016 às 19:00 — Sem comentários

Maneira de rezar

"Senhor, protegei as nossas dúvidas, por que a dúvida é uma maneira de rezar. É ela quem nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta. E para que isso seja possível, Senhor, protegei as nossas decisões, porque a decisão é uma maneira de rezar. Dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher entre um caminho e outro. Que o nosso SIM seja sempre SIM e o nosso NÃO seja sempre um NÃO. Que uma vez…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 9 março 2016 às 19:30 — Sem comentários

Recomeçar

"Sempre é tempo de recomeçar.

Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.

Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.

Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.

Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.

Não se…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 6 março 2016 às 14:00 — Sem comentários

A lei da Atracção

"Você cria sua realidade e não existe nenhuma outra regra. Você está aqui, na Universidade da Dualidade, para aprender a criar de forma responsável. Advertência: não é o pensamento em si que é criativo, mas sim a CRENÇA… a crença expressada em pensamento na mente clara. Na Lei da Atração é sábio substituir a palavra Pensar por Acreditar, porque, embora o pensamento positivo possa estimular nova crença, enquanto você não acredita no que pensa, você não está gerando…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 5 março 2016 às 1:30 — Sem comentários

DEUS me ama e me valoriza!

Um negociante de pedras preciosas estava perambulando pelo Show de Pedras Preciosas e Minérios de Tucson quando notou uma pedra azul-violeta do tamanho de uma batata. Surpreso, ele disse ao vendedor: “Quanto você quer por isto?” O vendedor, achando que a pedra não era tão bonita quanto as outras que estavam na caixa, vendeu-a para aquele homem por dez dólares. Mais tarde aquela pedra feia foi identificada como uma safira estrela natural de 1.905 quilates, avaliada…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 2 março 2016 às 17:00 — Sem comentários

Luz radiante

No seu próprio coração está a Luz Pura de Deus. Esta luz tem a capacidade de mudar seu pensamento e mudar seu mundo exterior. Ela é uma Luz que, tal como uma chama quando atiçada, pode preencher cada célula, cada fibra do seu ser e transformar você. Atiçar esta chama significa dar um tempo de atenção focalizada à sua luz interior. Sua imaginação tem a chave para transformar sua vida. Aquilo em que você acredita pode ser realizado. Mesmo antes de você acreditar que…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 1 março 2016 às 18:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!