Global Social

Blog de Elvia Pereira -- dezembro 2020 Ficheiro (29)

Feliz Ano Novo...

Nenhuma descrição disponível.

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. Vamos fazer desta virada de ano, um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos. Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. Feliz Ano…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 dezembro 2020 às 17:30 — 2 Comentários

A forçada do sumo sacerdote

VIDIO-DESEJO-A-TODOS-MEUS-AMIGOS-UM-LINDO-DIA-E-UMA-FELIZ-QUINRTA-FEIRA

E, levantando-se o sumo sacerdote no Sinédrio, perguntou a Jesus, dizendo: Nada respondes? Que testificam estes contra ti?

Marcos:14.60

O sumo sacerdote sabia que as testemunhas de acusação contra Jesus mentiam, e isso o inquietava, pois o seu desejo era condenar o Filho de Deus à morte. Vendo que a sua vontade não se cumpriria de modo claro – uma vez que Jesus jamais dissera uma inverdade –, procurou intimidá-Lo para…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 dezembro 2020 às 7:30 — Sem comentários

Tenha cuidado com o meu coração

Nenhuma descrição disponível.

Acho que você ainda não percebeu o risco que representa para mim. Você e o seu sorriso encantador podem arrebatar o meu coração. O seus lábios rosados podem me fazer me perder a cabeça. As suas palavras doces e o seu jeito delicado de mexer as mãos me fazem perder a concentração. Eu me perco no som da sua voz, e apenas me deixo levar pela melodia das suas frases, das suas perguntas e exclamações. Será que você me acha um…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 dezembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

A procura louca dos sacerdotes

Meu ZapZap - Imagens Bom dia e feliz quarta-feira - Saudações para Whatsapp e Facebook

E os principais dos sacerdotes e todo o concílio buscavam algum testemunho contra Jesus, para o matar, e não o achavam.

Marcos:14.55

Os sacerdotes do tempo de Cristo erravam em suas atitudes, porque não eram dirigidos pelo Espírito de Deus. Em nossos dias, o mesmo acontece. Alguns se dedicam ao ministério por falta de serviço secular, por conselhos da família, curiosidade ou outros motivos. Quem deseja servir ao…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 dezembro 2020 às 7:30 — Sem comentários

Acredite num futuro feliz e lute por ele com todas as forcas

Nenhuma descrição disponível.

Toda fé que depositamos em Deus é devolvida por Ele em força e coragem. Às vezes, as adversidades parecem grande demais para ser suportadas, mas abrimos nosso coração, oramos ao Pai a quem tudo é possível e logo começamos sentindo dentro de nós mesmos a determinação que precisávamos. Deus abre novos caminhos, nos dá sabedoria e guia nossos passos na direção certa. O importante é confiar nele e nunca desistir, sejam…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 dezembro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Fé em Deus para seguir em frente

Nenhuma descrição disponível.

Em momentos de desespero, quando acredito que está tudo acabado e finalmente encontrei meu fim, volto meus pensamentos para Deus e faço dele o meu guia, pois minha fé é maior que tudo e Nele confio para me colocar de pé e fazer com que eu siga em frente. Não há barreira grande suficiente que não consiga ultrapassar com a ajuda de Deus. O Senhor me dá forças sempre que preciso e nunca deixa o meu coração…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 dezembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Não se aquente ao fogo natural

Nenhuma descrição disponível.

E Pedro o seguiu de longe até dentro do pátio do sumo sacerdote e estava assentado com os servidores, aquentando-se ao lume.

Marcos:14.54

Quem não vigia no que fala e nem ora, quando passar pelas provas, tomará diversas e más decisões. Assim agiu Pedro ao garantir que, mesmo que todos abandonassem Jesus, ele nunca faria isso. Porém, depois, ele O negou três vezes antes que o galo cantasse (Mc:14.27-30). Sem a ajuda…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 dezembro 2020 às 7:00 — Sem comentários

A voz de Deus na terra é sua pastor!!!

Meu ZapZap - Imagens Boa tarde - Saudações para Whatsapp e Facebook

Pastor, eu tenho de lhe agradecer por todas as coisas que você fez por mim, que ainda faz; por todo bem que me proporcionou. Para mim, você é um exemplo de ser humano, a voz de Deus na Terra. Ao seu lado eu respiro tranquilidade, sinto que estou em um lugar de paz, liberdade e justiça. É incrível como tudo se transforma em harmonia quando o vejo, escuto, quando estou ao seu lado. Acredite que serei sempre gratidão para você.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 dezembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Neste Natal distribua amor e compaixão!!!

Nenhuma descrição disponível.

Nesta altura do ano todos deveríamos refletir e nos questionar sobre o verdadeiro significado do Natal. Muitos associam esta época apenas às árvores e seus enfeites, aos presentes que ganham e oferecem. Às luzes que por todo lado se espalham, e facilmente se esquecem o que é afinal o Natal. Este é o momento de celebrar o nascimento de Jesus, aquele que veio ao mundo e morreu por nós, e por isso é a altura certa para refletir e…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 dezembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

O significado do “NATAL”

Bom dia amigos - Top Imagem - 3082

A palavra "Natal" significa "nascimento". O “Natal” como evento simboliza o "nascimento de Jesus". Na Bíblia, os detalhes do nascimento de Jesus são relatados nos livros de Mateus e Lucas. Mateus:1.18 declara que Maria "...se achou grávida pelo Espírito Santo". Em Lucas:1.35, o anjo Gabriel diz a Maria: "O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 dezembro 2020 às 8:00 — 1 Comentário

Mantenha a fé viva!!!

Feliz Natal pra todos os meus amigos. Passando para desejar a você e... | Feliz natal, Imagens de feliz natal, Feliz natal mensagem

Sorrir nem sempre é possível, pois a vida é cheia de altos e baixos. Tão depressa somos vencedores, como de repente ela nos passa uma rasteira e caímos. Mas o segredo é nunca perder a esperança e a fé. Dias ou momentos maus vêm, mas também vão. Lute e procure sua força dentro e fora de você, e jamais esqueça: Deus está ao seu lado, amparando na queda, ajudando a levantar, empurrando para que siga caminhando. Confie…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 dezembro 2020 às 19:30 — Sem comentários

Educação e ajuda agradam...

1-VIDIO-BOA-TARDE-AMIGOS-3

E ele disse: Eis que ainda é muito dia, não é tempo de ajuntar o gado; dai de beber às ovelhas, e ide, e apascentai-as.

Gênesis:29.7

Educadamente, Jacó fez entender aos pastores que o motivo de estarem junto ao poço naquela hora era porque eram jovens e não possuíam a devida força – ou alguns eram adultos, mas tinham pouca energia. Então, no devido momento, Jacó tiraria a pedra de cima do poço, e eles veriam…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 dezembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Poema adoração de coração

Nenhuma descrição disponível.

Em Tua casa vou me apresentar

Cantar, dançar, chorar e saltar

Em Tua casa irei Te buscar

Aprender como Te amar

Viver em comunhão com meu irmão(a)

Escutar Tua santa Palavra

Orar, clamar e Te invocar

Minha alma anseia por Te escutar

Receber do alto Tua direção

Orar, clamar e Te invocar

Minha alma anseia por Te escutar

Receber do alto Tua direção

Receber do alto Tua…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 dezembro 2020 às 7:00 — Sem comentários

Deus está ao seu lado!!!

Bom dia a todos | Naruto Shippuden Online Amino

É maravilhoso quando sentimos que por mais problemas que surjam e por maiores que sejam os obstáculos que tivermos pela frente Deus estará sempre ao nosso lado. Ter o Criador de todas as coisas nos dando sua mão é uma bênção incomparável. Cabe a nós estarmos também com Ele em todos os momentos para que nosso caminho seja bem sucedido.…

Boa Semana Imagens e Fotos para Whatsapp - Top Imagens

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 dezembro 2020 às 7:00 — Sem comentários

Deus nos mostra tudo...

Nenhuma descrição disponível.

E olhou, e eis um poço no campo, e eis três rebanhos de ovelhas que estavam deitados junto a ele; porque daquele poço davam de beber aos rebanhos; e havia uma grande pedra sobre a boca do poço.

Gênesis:29.2

O servo de Deus deve estar atento ao que lhe será mostrado sobre o mundo; porém, caso negligencie as coisas apresentadas pelo Senhor, nunca entenderá a vontade dele. Em algo simples, ou em uma conversa informal…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 dezembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Jacó se pôs a pé

27 Bom Dia Feliz quinta-feira abençoada! Lindas imagens com mensagens

Então, pôs-se Jacó a pé e foi-se à terra dos filhos do Oriente.

Gênesis:29.1

Após ser visitado pelo Senhor em uma visão noturna, Jacó decidiu ir a pé até Harã, onde encontraria sua futura esposa. Ele não a conhecia, mas sabia que, por honrar seus pais e obedecer ao Altíssimo, seria guiado a cada passo. A sua fé aumentou quando Deus garantiu que estaria com ele e o guardaria. Nada o impediria de obter o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 dezembro 2020 às 7:30 — Sem comentários

Verdadeiramente desolados

BOM DIA AMIGOS! Que Deus Abencoe a Todos! Eens FELIZ QUARTAFFERA! | Meme on ME.ME

Espantai-vos disto, ó céus, e horrorizai-vos! Ficai verdadeiramente desolados, diz o SENHOR.

Jeremias:2.12

Quando os Céus se espantarem, a Terra já estará sem forças e prestes a ser queimada pelo fogo eterno, o qual destruirá tudo o que existe no Universo. Então, novos Céus e nova Terra serão criados (2 Pe:3.13). Isso está profetizado na Bíblia e acontecerá como declara: Aguardando e apressando-vos para a vinda…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 16 dezembro 2020 às 6:30 — Sem comentários

Uma Vitória de Deus!!!

1-BOA-TARDE-AMIGOS

Eu sou a prova viva de que o esforço compensa; a determinação e a vontade de vencer compensam. Alcancei uma grande meta, superei desafios e me tornei mais forte. Mas não teria conseguido sem o apoio incondicional de Deus. Esta vitória não é só minha, mas também do Senhor todo poderoso que me indicou o caminho quando era mais fácil desistir. A Ele agradeço pois de outro jeito não teria sido capaz nem suficientemente forte.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 15 dezembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Deus nos ama de verdade...

Portanto, ainda pleitearei convosco, diz o SENHOR; e até com os filhos de vossos filhos pleitearei.

Jeremias:2.9

Como o Senhor é Deus de Aliança, Cumpridor de Suas promessas, Ele garantiu que continuaria amando os israelitas e dando-lhes outras oportunidades, mesmo estando triste com os desvios deles. Pacto é algo sério para o Altíssimo! Tendo dado a Sua Palavra, Ele a cumprirá. Procure entender tudo o que as Escrituras falam a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 13 dezembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Onde está o verdadeiro Deus?

Os sacerdotes não disseram: Onde está o SENHOR? E os que tratavam da lei não me conheceram, e os pastores prevaricaram contra mim, e os profetas profetizaram por Baal e andaram após o que é de nenhum proveito.

Jeremias:2.8

O fato de os sacerdotes não pregarem sobre onde estava o Senhor fez os israelitas se entregarem às doutrinas erradas. Ora, a pessoa sem o conhecimento da Verdade fica desesperada quando os problemas surgem. Então,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 12 dezembro 2020 às 17:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!