Global Social

Blog de Elvia Pereira -- novembro 2020 Ficheiro (25)

Sobre muito te colocarei...

E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

Mateus:25.21

Na parábola contada por Jesus, um senhor saiu para uma longa viagem, chamou três dos seus servos e deu-lhes certa quantia em dinheiro, para que negociassem e multiplicassem o que receberam, porque, na volta, prestariam contas. Um deles disse que, por saber que o seu chefe era intransigente,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 novembro 2020 às 16:00 — Sem comentários

Senhor da nossa liberdade...

Bom Dia de [Seu Nome]

E eis que endurecerei o coração dos egípcios para que entrem nele atrás deles; e eu serei glorificado em Faraó, e em todo o seu exército, e nos seus carros, e nos cavaleiros.

Êxodo:14.17

A parte do plano revelado a Moisés, sobre o destino de Faraó e do povo que o seguiria, era suficiente para aquele homem de Deus iniciar a caminhada pelo mar Vermelho. O que não foi dito ao libertador era irrelevante, pois ele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Deus tem promessas na sua vida

Nenhum fracasso ou derrota é definitivo. DEUS tem promessas em sua vida e com certeza vai cumprir O Senhor deu ordens aos seus anjos para, trazerem bênçãos e te servirem com o melhor. Você crê nisso? Então Ele pode te abençoar. Dê a volta por cima, não aceite o fracasso! Sua vida já mudou, é só acreditar! Caminhe firme e confiante, você é mais que vencedor Deus não tem que dar explicação do que, está fazendo em sua vida. Você está na…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Amor Incondicional...

Jesus te ama de uma maneira incondicional, Ele nunca vai deixar de te amar, ouviu bem? Nunca! Sabe por quê? Porque Deus não tem amor, Ele é amor! Ele te ama, Ele te aceita, Ele te limpa, Ele cuida de você... Ele te restaura, Ele te escolheu... mesmo que você não ache isso, a sua opinião não mudará o amor que Deus tem por você, o pecado não mudará o amor de Deus por você, as circunstâncias não poderão mudar o amor de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Passeando na fornalha de fogo

Para todos os meus amigos - Status e Imagens

A resposta dos três companheiro de Daniel irritou Nabucodonosor que se encheu de fúria e ordenou que se acendesse a fornalha sete vezes mais do que se costumava e que os lançassem atados na fornalha de fogo ardente. A Fornalha estava tão quente que os soldados que lançaram os três dentro dela morreram queimados. Quando Nabucodonosor olhou para dentro da fornalha, ficou espantado: os rês não somente não estavam mortos, como…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 novembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

O nome de Jesus...

Desabrochar da Vida: Boa tarde Amigos!

"Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus SE DOBRE TODO JOELHO dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai". Filipenses:2:9-11 Jesus. Há algo sobre esse nome. Há poder nesse nome. Um nome que está unicamente acima de todo nome. A Escritura ensina que um dia o mundo…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 novembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Renunciar a si mesmo...

Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me.

Mateus:16.24

A renúncia de si mesmo e dos próprios sonhos é uma das mais difíceis ações de uma pessoa – disso não resta dúvida. Porém, quem não tomar essa atitude não pode ir após Jesus, mas perambulará na vida como se fosse um indigente espiritual. Então, rapidamente, a sua fé esfriará, e ele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 novembro 2020 às 17:30 — Sem comentários

Quando somos bem aventurados...

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue quem to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.

Mateus:16.17

Jesus foi claro ao dizer que somos bem-aventurados quando recebemos a revelação dos Céus. Com ela, falaremos sabiamente, tomaremos decisões certas e faremos a obra com sucesso. Sem as revelações celestiais, nada de bom será produzido ou conseguido. O que é nascido da…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 novembro 2020 às 17:00 — Sem comentários

Buscando a sabedoria...

1)A sabedoria e a principal coisa, para julgar corretamente, agir com prudência Prov:4:7 O Temor do Senhor e o principio da sabedoria. Prov:1:3

2)Eu a sabedoria, habito com a prudência. Prov:8:12, Sobre tudo que se de guardar, guarda o teu coração, porque dele provem as saídas da vida Prov:4:233)Bem-aventurado o homem que acha a sabedoria, e o que que adquire o entendimento.Prov:3:13 Porque a aquisição da sabedoria e melhor do que, a de rubis.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Como ser sempre firme e constante

Belas Frases BOA TARDE AMIGOS !! - YouTube

Semente - como ser sempre firme e constante sempre abundante na obra do senhor? I COR:15:58... Sabendo que o nosso trabalho não e vão no Senhor. Procurando se apresentar a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, II Tim:2:15 Procurando crescer como Jesus em tudo. Lucas 2:52. Procurar se tornar um crente forte, que não se escandaliza com nada, sabe suportar o fraco. Rom:15:1 Procurando ter experiencias diárias…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 16 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Você disse não?

Desejo a Todos Os Meus Amigos Uma Linda E Doce TARDE! Boa Tarde Amigos Gotas O Senhor é Omeu Pastor E Nada Me Faltará! ღ | Meme on ME.ME

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás... —Gênesis:2:17...

"Muito bem, as regras são essas", disse Martin. "Você pode fazer o que quiser, onde quiser, sempre que quiser, até que alguém lhe diga não." Essas foram as instruções que recebemos em nossa primeira visita à casa de nossos amigos à beira do lago. Martin e sua esposa, Linda, que gostam de receber amigos, dão aos seus hóspedes muita…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 15 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Achei lindo este Pai Nosso!!!

Pai nosso, que estás nas flores, no canto dos pássaros, no coração a pulsar; que estás na compaixão, na caridade, na paciência e no gesto de perdão. Pai nosso, que estás em mim, que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade Santificado seja o Teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso. Venha a nós o Teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor. Seja feita a Tua…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 13 novembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

O desejo de Deus para os salvos

Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.

Efésios:4.12

O plano divino para o homem é maior do que ele imagina. Sendo o Senhor o único e verdadeiro Deus, podemos crer que, mediante o sacrifício de Jesus, Ele há de cumprir o que sobre nós tem programado (Ef: 3.20). Na verdade, todos os planos já foram elaborados a nosso respeito. Somente nos Céus, tomaremos conhecimento…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 12 novembro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Fortalecei-vos!!!

Efésios6:10 : Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.

Nós na posição de filhos de Deus, de tudo o que já ouvimos e aprendemos com relação ao Senhor Jesus e Deus nosso Pai, agora só nos resta nos fortalecer na força do seu poder. Paulo por sua experiência, devido as ciladas, astúcias e engano, tanto por parte das pessoas como por parte de Satanás, incentiva os irmãos a se fortalecerem no Senhor e na…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 11 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Quem me restituirá o prejuízo?

Se alguém furtar boi ou ovelha e o degolar ou vender, por um boi pagará cinco bois; e pela ovelha, quatro ovelhas.

Êxodo:22.1

Lendo esse versículo, vemos a melhor lei penal, a qual jamais foi criada por qualquer nação da Terra. Se fosse aplicada em algum país, de início acabariam todos os furtos e roubos. Na Palavra, há solução para os problemas da humanidade; basta o povo e os governantes se curvarem ante a autoridade do Criador…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 10 novembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Conversando com Deus!!!

TENHA UMA BOA TARDE ABENÇOADA E FELIZ – Refúgio do Amor

Ó Deus! modifica o meu coração e a minha mente para que eu possa ser feliz, preencher-me de mais paz e entender as pessoas a partir do que dizem, pelo olhos, timbres de voz, compreendendo os seus anseios e necessidades. Faze-me Senhor, superar minhas deficiências e rancores e os tratar com delicadeza e bondade, sendo para eles a alma amiga e protetora. Com relação a mim, dá a força para me considerar melhor, ver-me com…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 9 novembro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Deus é nosso criador!!!

Tenham uma boa tarde de domingo, amigos... 😉 | Mensagem de boa tarde, Boa tarde, Mensagens para fotos sozinha

Todos os dias dou graças a Deus por ter você como meu namorado. Como meu maior amigo. Como confidente. E como parte de mim. Deus é, indubitavelmente, o criador de nossa bela relação. Ele nos uniu. Ele nos mantém unidos. Nem todo o mundo tem a felicidade de ser correspondido no amor. A gente tem isso e muito mais. Você me ama e tem meu amor! Coisas dessas são possíveis somente porque Deus permite. Porque Deus quer. Não há…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 8 novembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Cristo nos amou e se entregou por nós!...

boa tarde sabado - PicMix

Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;

Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.

Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 7 novembro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Algo para pensar!!!

O que você faria se toda hora em que você se apaixonasse por alguém... Você tivesse que dizer adeus??? O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém... Essa pessoa não estivesse lá pra você??? O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz... Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda??? O que você faria se o seu melhor amigo morresse amanhã... E você não pudesse…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 6 novembro 2020 às 17:30 — Sem comentários

Qual a distancia entre você e Deus?

Lindos Vídeos Lindas Mensagens: Boa tarde amigos

Não há como medir o tamanho de Deus. Ele não cabe na imensidão do Universo. Não existe um único lugar que seu Espírito não possa perscrutar. Não existe uma única pessoa que não mereça a sua atenção e seu amor. Ele é maravilhoso em seus planos e perfeito em suas obras. Contudo, para muitos o Senhor está tão longe! E quando se está longe de Deus, Ele parece muito pequeno e fraco. Temperamental e vaidoso. Ao se chegar,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 5 novembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!